terça-feira, abril 15, 2008

tou viva, mas não me parece que seja por muito tempo!

ainda sinto o coração exaltado... não fosse eu nova, acho quee tinha enfartado há 5 minutos atrás!

sobrevivi ontem é verdade, mas não por ter superado a prova, mas sim porque fugi dela! cheguei lá, com muito medo-que aquelas bicicletas, neons e musica aos berros me assustam- deparei-me com uma edição especial de cycling . O Cycling master, que consiste em 3 horas de bicicleta! xau ai tá tudo doido, fugi a sete pés!

mas esta minha exaltação toda prende-se como facto de, sem razão aparente, o meu contentor ser invadido por abelhas desde há uma semana, coisa que me apavora de um jeito que fico num estado do cada um por si, salve-se quem puder!

a primeira vez descobri como me barricar, escondo-me logo debaixo da secretária e eles todos que se amanhem (é ridiculo mas é verdade), depois assim que vi tudo calmo fugi e gritei "até amanhãaaa". foi a risada total!

agora, lá entrou o kamikase disparado, e eu siga de partir directa para o chão debaixo da secretária..um silêncio, e eu já a ver o filme, o ser demoniaco a pairar sobre mim

"catarina dá-me o report, diz-me o que se passa"

"fica ai joana" - "podes sair"

quase que saio

"volta joana"

voltei num ápice, até que olho para o lado e a vache estava barricada ao meu lado, debaixo da secretária.

não dá para imaginar o espanto, dei-lhe um estalo para ela sair do pé de mim, e gatinhei o contentor todo, literalmente a fugir do inimigo! parece que ela não gostou da bofetada que lhe dei e decidiu perseguir-me por ai fora!

lá a despistei, mas ficaram mazelas psicológicas e como tal, agora nem que estejam 40 graus a porta fica aberta!!!

nica

1 comentário:

Ana Pessoa disse...

eu uma vez tive uma parente dessa barricada nas minhas jeans (que eu sou fina, digo jeans) mas da parte de dentro.

Ora como eu sou mecinha que defende que jeans (olha, outra vez, lá está, comprova-se) se auto-passam desde que sejam estendidas direitas ou retiradas da máquina de secar (e também sou rica) assim que a mesma termina, vesti-as imediatamente.

A p**a (de vez em quando foge-me o pé para o chinelo. é só um resvalinho) picou-me o joelho. Também morreu na hora, o que me serviu de consolo.

E não me venham cá os amantes da natureza e da defesa dos animais massacrar e criticar, que as criaturas de Deus não usam das suas armas massissas para fazer mal aos outros!

xxx

A