segunda-feira, abril 14, 2008

às vezes é verdade...

é verdade que tenho mau feitio. que sou torta e não tenho paciência. no trabalho então, basta andar desmotivada que fico com mau feitio e a borrifar-me para eles, os chefes. às vezes acho que se são estúpidos problema o deles e que não quero saber. irritam-me. a sério, um deles então consegue despertar a minha indiferença. e sou satirica e dou respostas tortas lol e eles aturam e não acho demais porque eu aturo-os muito mais. mas nota-se estou sempre a rir e pronta, quando estou de birra, sou capaz de ser mesmo torta, e às vezes acho até me apetece fazer cara de frete.

agora estou de birra. eles que me aturem!!

nica

2 comentários:

Ana Pessoa disse...

mana, vai'ta eles!

assim, de unhas todas de fora. E para te rires quando disserem que és uma tirana (é o que me chamam aqui) ;)

xxx

A

Anónimo disse...

Vais adoraaaar! É viciante. E depois tens sempre as novas amizades que se fazem nessas aulas!
Boas sorte.
Parabéns pelo blog. Muito bom.