segunda-feira, março 17, 2008

no outro dia fui ao médico, que me perguntou quando me viu, a fazer conversa porque era médico de especialidade, "do que é que se queixa?"

eu maravilhada da vida, que anseio para que me oiçam a mim e às minhas queixas, pus-me logo a dizer que estava com muito trabalho, muito cansada sem tempo para nada.

o senhor doutor, lá no alto da sua autoridade, mandou-me estar calada e não me queixar do mal que apoquenta ao país, quem dera a todos se poderem queixar do mesmo, disse ele

pois que acrescentei, sim ok, não quero ser desempregada, mas dá para dar trabalho moderadamente e não abusar da minha boa vontade?

riu-se e deu-me razão, sobretudo quando disse que quase nem vida social tinha. diz que ficou preocupado comigo, que com a minha idade era um doidivanas, já tinha fugido da sogra. já era casado e divorciado umas quantas vezes e depois manipulou a conversa a contar-me as aventuras e desventuras de 20 anos a casar e descasar com a mesma mulher.

resumindo e concluindo, até o senhor doutor, que mal me conhece, me diz que sou dramática e para deixar de ser nhónhó, quando ele próprio com cara de nhónhó já teve a sua história de romance cinematográfica!!! (mas não se animem que ele descasou de vez e casou com outra)

nica

Sem comentários: