segunda-feira, março 17, 2008

Susto do Caraças

O telemóvel tocou de manhã cedo (nem sei que horas eram mas já estava a trabalhar, com um dia cheio pela frente). "Rita-mana":
- Tou Rita, olá diz rápido que já tenho um miúdo à espera.
- Olha, tou no hospital, a mãe acordou, não se estava a sentir bem, tem um lado da cara paralisado, a boca e o olho...
- O quê??? A mãe tem o quê???
- Não sei de mais nada porque a mãe está lá dentro com o pai e foi fazer analises, mas assim que souber ligo.
...
....
FOGO! QUE MERDA! QUE SUSTO! PORQUÊ A MINHA MÃE? QUE AZAR! E EU TÃO LONGE. OPá, O Q É Q EU FAÇO? N VOU CONSEGUIR TRABALHAR!...
.
Foi um virus ou uma corrente de ar (não perguntem mais nada, parece q é mesmo assim) e pode acontecer a qualquer pessoa. Mas foi à minha mãe. Mas ao final do dia já sabia de muitas pessoas que tiveram uma paralisia facial e recuperaram. Agora é fisioterapia, muita vontade de ficar boa e no entretanto pastilhas elásticas para ginasticar o músculo.
.
E sorte. Alguém tem ai um bocadinho de sorte a mais? Trocava por tanta coisa. Se fosse eu... eu sei q eu sou mariquinhas mas nestas coisas aguento-me bem. Mas a mãe... ainda no outro dia estava tão crescida e fazia tanos anos...
.
Tudo se resolve. Eu sei.
Fogo. Mas temos que estar constatemente a provar isso?
.
Ju

9 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras da mamuska!

Coisas de Xicas disse...

boa ufaaaaaaa

então o cenário foi bem melhor que no inicio?

as melhoras para a mãe, e para ti e para o pai e para a mana :)

nica

Coisas de Xicas disse...

e só por causa disso já lá tens os blogs que querias e agora está tudo por ordem alfabética, coisa que demorou um bocado de tempo, já que eu como disléxica que sou tenho alguns problemas em saber a ordem das letras de cor...

ni

Unknown disse...

Ju, ía enviar-te um sms mas tou sem saldo :( Soube agora. Quero que saibas que a minha mãe teve uma já há uns 10 anos atrás e recuperou a 100%, como de resto sabes. Por isso vai correr tudo pelo melhor. Dá-lhe miminhos e diz-lhe que gostas muitooo dela. Muitos beijinhos *** Lau

Nuno disse...

Força ai miuda!!!!

Coisas de Xicas disse...

Oh Ju, tá difícil falar ctg...As melhoras pra mummy e kisses pra ti,

Ritz

Rusty disse...

Ju já sabes se precisares liga-me, talvez te possa ajudar.

Kiss
Rusty

Anónimo disse...

Su:
As melhoras da tua mãe.
É verdade que existem muitos casos, mas geralmente consegue-se a recuperação total!

Massagens é um bom tratamento e como diz a tua amiga muitos miminhos! Coisas que só as filhas sabem dar!

Beijinhos
MJM (Mummy da Ritz)

Anónimo disse...

Anónimo, nica, lau, ritz e mummy da Ritz, obrigada a todas. são mesmo umas queridas.Pergunto:alguma de vocês me quer dar os tais miminhos e beijinhos que tanto preciso?A mummy da Ju agradecia....