segunda-feira, março 17, 2008

BINGÔÔÔÔÔÔÔÔÔ


Nunca tive sorte ao jogo. Nunca ganhei nada. Acho até que sou fonte de azar para quem estiver a jogar looool comigo.


Mas este sábado tudo mudou. A minha vida mudou e a minha visão relativamente ao jogo também mudou (será que me posso tornar uma viciada descontrolada?)...


Pois não é que ganhei no BINGÔÔÔÔÔÔ ( foi assim que eu gritei bem alto na sala loooool)... agora topem só, ganhei uma fortuna: 23,75 érios...txxiiiiiii cá ricá queu estou looool...
Bjs,
Su


3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Ahahah Só esta miúda!

Eu já cheguei atrasada ao Bingo desta vez e confesso que não tive sorte nenhuma, cada vez pior mesmo eheh

Ritz

Coisas de Xicas disse...

N querendo retirar-te o mérito e a sorte (que estava no ar tal era a tua convicção!) tenho q lembrar q minha LIIINHAAAA tb foi fantástica!!

Coisas de Xicas disse...

e eu tenho que queixar daquele piiii que me roubou os bingos por duas vezes!!!!

e as minhas linhas retardadas!

ni