quarta-feira, março 26, 2008

Cinzento? Nunca mais!

Retomando o tema do gym (feliz ou infelizmente tem sido a principal matéria dos ultimos tempos na minha vida) e arriscando uma vez mais denegrir a minha imagem fantástica, tenho-vos a dizer que top/camisola/qq coisa cinzenta no gym É PROIBIDISSIMO!

Sabem porquê?? Porque é a cor que, depois de suar que nem uma... braza gira de morrer (loool), mais facilmente transforma manchas que podiam ser discretas em BOLAS CINZENTAS ESCURAS! Buracos negros na roupa!

MAIOR NOJO q eu estava ontem! N estão a perceber! Como continuo a levar o treino (termo mto profissional q eu agora amo) a sério, esforço-me q nem uma louca p ultrapassar os meus limites (palavras do Dave, q lá continua a ver em mim um estudo de caso de sucesso), ou seja, é suar por todo o poro e mais algum. E as manchas. Essas p**** e desgraçadas colorações escurecidas debaixo e atrás e á frente!... NOOOOJOOOO

Bem, estamos sempre a aprender e a prevenir o próximo: a partir de agora, gym é de luto! Tenho dito.

Bjss Ju

6 comentários:

Coisas de Xicas disse...

só uma palavra: N-O-J-O

que horror, és dessas que nem transpira s**! que eu nem dizer a palavra quanto mais ter os meus poros ultra finos e higiénicos a fazer uma coisa dessas

mas como gosto de ti como se fosses eu, e repito que os meus poros não são desse genero brega, sinto um pesar enorme por seres dessas que transpira..


vamos ficar de luto sim? nboa??

Coisas de Xicas disse...

Muita boa! ja vou tratar hj de renovar o meu stock de kits pretos para o gym :)

Coisas de Xicas disse...

opah deixem-se de fitas.... mas vocês por acaso acham que o ginasio é o quê? - um salão de beleza? um SPA?

É preferivel que esse "nojo" que vocês transportam saia do vosso corpo loooool... do que permanecer lá dentro...

"nojo" era se vocês não tomassem banho depois disso looool...

"Nojo" é cócó mal cheiroso por exemplo isso sim é nojo...

Agora, agua destilada que sai dos nossos poros??? eh

Coisas de Xicas disse...

nossos nao, vossos! lol

ni

Coisas de Xicas disse...

vossos nao, meus!
looool
ju

Unknown disse...

Eu farto-me de transpirar com todas as cores :( A sério, já pensei até que sou anormal... Parece que os outros não transpiram tanto como eu...
E juro que não sou daquelas pessoas que no verão não podem levantar os braços mais do que a altura dos ombros, é só mesmo no ginásio!

Força aí!
bjo
lau