terça-feira, março 25, 2008

FESTA EM ESCOLA INGLESA ACABA EM ORGIA

"Segundo o Daily Mail, dois adolescentes falsificaram assinaturas e conseguiram a autorização para organizar uma festa nas instalações da escola.


Os professores explicaram que a festa rapidamente se transformou numa orgia, na qual chegaram a participar 200 alunos [Su]:( eh lá granda rambóia looool ) e cuja maioria teve relações sexuais sem protecção. O comportamento dos alunos obrigou a escola a distribuir pílulas do dia seguinte pelas alunas dos 14 aos 16 anos e a enviar uma carta aos pais advertindo para a possibilidade de os filhos terem doenças sexualmente transmissíveis ou gravidezes indesejadas. [Su]:(gosto especialmente desta parte. Já estou a imaginar as miúdas todas em filinha de boca aberta...e pumba pílula lá para dentro; e a carta a chegar a casa a informar os pais que possivelmente a sua querida filha andou a p***r sem quer tipo de protecção e que em breve irão ter mais um membro na familia... tipo aquelas cartas que por vezes recebemos no correio a dizer que ganhei um relogio digital espectacular ou mesmo não sei quantos milhares de euros!!! - neste caso seria: SURPRESA!! VAI SER AVÔ)
A carta foi muito clara e não deixa margem para dúvidas, os jovens consumiram uma grande quantidade de álcool e «estavam demasiado bêbados para terem controlo sobre si próprios. O risco é real, assumam o pior.». De acordo com o Daily Mail, não é a primeira vez que uma coisa destas acontece naquele estabelecimento de ensino. Há quase dois anos também houve uma festa que acabou com vários jovens embriagados, inúmeros estragos e semelhantes cenas sexuais.

O dono de um pub local contou que o estado dos jovens era tal que chegaram a ameaçá-lo quando este se recusou a vender-lhe mais álcool e tabaco. De manhã quando chegou ao bar os adolescentes tinham urinado a fachada do estabelecimento. [Su]: (Que porcaria, isto é que era necessário)

Uma equipa de socorro também foi atacada, primeiro vários adolescentes nus rodearam a ambulância [Su]:(esta também está muito gira) e depois outro grupo de adolescentes tentou virar o veículo. "


Bjs e boas orgias mas com juízo looooool...

Su.

4 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Sao nove e pouco da manhã...

Acho q n deve ter percebido bem...

Vou ler tudo de novo...

looooooool

***JU

Coisas de Xicas disse...

lol eu exlico sao uma data de jovens promiscuos e desvairados!

com crianças assim, começo a entender o argumento da su, de ficar fechado no armario!

ni

Coisas de Xicas disse...

Vou pôr de lado a gravidade da situação (pq eu sou especialmente sensível a estas questões da sexualidade infantil/juvenil... custa-me a aceitar o desamor e a falta de pudor dos miudos) e sem me alongar na quantidade de bofetadas que eu daria, se assim me fosse permitido, a cada uma dessas criaturinhas sem educação mais aos seus paizinhos que devem andar a dormir ou drunfados, para simplesmente dizer que : URINAR é uma palvara muito feia!

loooooool

directamente para a lista das 10 mais odiadas da xica ju!!

Coisas de Xicas disse...

Nojo, raios dos miúdos, tarados!

Ritz