quarta-feira, fevereiro 27, 2008

não fossem os imprevistos...

... e o excesso de trabalho dos últimos tempos, teria-me pronunciado acerca das indumentárias dos óscares.
a verdade é que este ano nem consegui ver em directo, nem o resumo e tão pouco conheço todos os nomeados, uma tristeza... mas também consta que não perdi muito, que o espetáculo foi totalmente previsível, nada no registo de uma gala com 80 anos.
a realidade é que também gosto,seja básica ou não, muito mas muito mesmo de ver os vestidos e toda aquela parte que antecede ao espetáculo, dei só uma olhada assim de relance e não me parece que haja nada ao reguisto de Nicole Kidman do ano passado. Eram todos muito idênticos e muito sem graça (não consigo digerir aquela uma única alça, nunca adorei essa moda ou bem que vai à inspiração grega ou então é muito brega). Este ano não temos vestidos de princesa do século XX... esta coisa do Valentino deixar d eproduzir afectou todos os outros criadores só pode ser.
não me vou alargar nas modas, vou só dizer que espero voltar ao meu ritmo de comunicação cibernáutica rapidamente e que vou tentar recalcar aquele vestido de sereia cheio de escamas, que por lá vi passar, que me atormenta há uns dias...
nica

2 comentários:

Anónimo disse...

É inacreditável como vocês gozam comigo.
Queria começar por dizer que esta história não é uma coisa que ande a contar por aí. Conto normalmente a pessoas que conheço e que ja tenho alguma confiança. Infeliz ideia a minha. Mais infeliz, foi que contei esta história a meio do almoço e desde então fui alvo de chacota.
Queria dizer que sim nasci loiro de olhos azuis. Tudo bem hoje tenho cabelo castanho e olhos castanhos, mas nos entretantos foi tudo escurecendo (NOTA - Cheguei a ter olhos verdes, depois esverdeados e finalmente castanhos. Escusado será dizer que o cabelo tb foi escurecendo. Normal não?
No que respeita o meu nascimento em casa qual é a confusão? Sim o meu pai trabalha com algo parecido com metais, sim o meu pai não é médico, sim o meu pai não consegue ver sangue. Mas é pura das verdades. Há coisas que não se explicam, acontecem. Foi um belo momento e é isso que fica para a história.
Pelo menos a Nica conseguiu transformar uma história que supostamente é bonita num momento cómico.
Muito bom...
Beijinhos e abraços do vosso sempre Ilidio em tempos conhecido por Songonku;)e a transformar-se em macaco...

Coisas de Xicas disse...

Xiça, mas afinal quem é o Ilídio?

Não sei se é por estar em terras Africanas...mas se era suposto eu perceber...não percebi mesmo.

Cá pra mim é armadilha da Nica...

"Ilídio": Já agora comentavas no post certo...os mais distraídos ainda pensam que a Nica almoçou com algum candidato aos óscares eheh

Ritz