segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Lisboa inundou...

...e alcântara afundou!
o desafio que eu enontrei hoje de manhã, sem me sentir preparada psicológicamente para ele... o trajecto casa trabalho demora, normalmente 5 minutos, hoje demorou 40 e com umas vistas muito diferentes..
saio de casa, directa à radial, só carros a dar a volta e eu penso "mas está tudo doido, enganaram-se todos no aminho de seguida". saem todos da frente e entendo, não há ligação à radial.. prova 1 superada
mas penso logo, se isto está assim aqui, estou feita, a praça de espanha então deve estar caótia, isto se tiver aberta. hego à praça de espanha, vou eu mais os outros todos que foram barrados como eu e mais outros tantos. um trânsito estúpido, desço para a av de ceuta, faixas transformadas numa (om aqueles todos que se enganram + eu + os outros tantos), maravilha, passo por debaixo do tunel e há um táxi/lama tudo num sdó arrastado, ahh ok safei-me desta - prova 2 superada
av de ceuta mais um bem ou outro espalhado lá pelo me3io, mais um homem ou outro a limpar (sem sinalização fluorescente) mais um ou outro a apanhar o que há na rua, lá passo a selva, prova 3 superada
chego a alcantâra e faço o dakar completamente (só para avisar que a zona garage etá bem diferente de sábado), alcatrão rebentado om rateras verdadeiras (buracos que parecia terem saído jactos de lá) calçada por toda a estrada, o caos que só visto... mas prova 4 superada
depois de quase não ter estradas para o trabalho, pensei logo, já estrou a ver o filme, tenho aquilo tudo inundado, não sei quantas coisas estragadas, mas não estava tudo impecável.
em segurança, finalmente! mas pondero amanhã ir de gaohas e todos os apetrehos a que tenho direito!
nica

7 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Ni, já sei que hoje o trânsito hoje estava o caos completo!
Falei com várias pessoas de manhã e além disso fiz questão de ler as notícias no sapo e a ver as fotos todas.
Os túneis pareciam piscinas, alta cratera no Campo Grande...Brutal mesmo!

Mas ler este mail tb foi um caos...a deslexia desta miúda está cada vez pior...Xiça...tive que ler e reler algumas palavras!

Foi o dia em que mais vezes pensei: Ainda bem que estou no quentinho : )

Kisses,

Ritz

Ana Pessoa disse...

e um tecladfo novo com todas as letras do abecedário que a chuva levou ;)

xxx

A

Anónimo disse...

Caiu-te algum dente?

tenxuma manheila excsita de falar.....

:)

Ana Pessoa disse...

xuxana, xuxaninha....

Coisas de Xicas disse...

Não B.

Caiu-lhe foi um dedo, pq ela them ée uma mneira equisit d esvcerever!!!

looooL

***ju

Coisas de Xicas disse...

loooooooooooooool já expliquei que o teclado de casa é diferente, mas está assim tão mau? vou reler loool mas parece-me que é mau feitio da vossa parte, de todo o mundo!

nica

Coisas de Xicas disse...

loooooooooooooool estive agora a ler, chorei a rir pela forma como aquilo está escrito, quero com isto dizer, que eu até só por existir e ter esta forma esquisita de falar-escrever-existir vos proporciono bons momentos lúdicos!

não precisam de agradecer, é com gosto!

beijosss

ni