quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Há com cada cromo...

Já tinha ouvido dizer que os blacks são muito vaidosos, que gostam de ostentar e tal e tal...
É óbvio que não são todos...mas desde os telemóveis aos óculos de sol passando pelas roupas de marca...é só rir!
Topem só durante uma betonagem



Depois andam sempre preocupados pros óculos não caírem, é só rir...

Ontem o Encarregado enervou-se com um e disse-lhe:

Não te quero ver mais com os óculos postos, ou os tiras ou parto-os lol

Remédio santo, tirou os óculos no mesmo minuto : )
Ritz

4 comentários:

Anónimo disse...

Amigas Xicas,

Reparem só nas incongruências desta miúda, num dia diz que têm betonagens durante a noite, no dia seguinte coloca uma foto em que a legenda diz: “Topem só durante uma betonagem”, e se repararem está um sol de fazer inveja...

... eu já ouvi chamar-lhe muita coisa... mas betonagens???

...

e sabem da ultima, esta xica é só surpresas, para além ser “mirone” e até fotografar os negritos a tomar banho rio, passando por aquela tara em se meter com os trabalhadores da obra - lembram-se do moreno, né? – hoje confessou-me onile fetichw com encarregados... agora digam-me lá, que a conhecem muito melhor que eu, isto dá para acreditar???

Bj

Army

P.S. – tenho de ir para o aeroporto, para ver se chego à Catumbela a tempo de evitar mais disparates...
eheheh

Coisas de Xicas disse...

Ritinha, esses são os teus colegas de trabalho? looooooool

Cheira-me que por esse andar nem em 2050 a Ponte de Catumbela está pronta loooool...

É mesmo cena à niger looool... trabalhar numa obra de oculos de sol... uma toalhinha e um refresco já agora, não!!

bjsss,

Suuuuu

Anónimo disse...

Army, sei que já chegaste! Ainda bem! Toma conta dessa miúda que eu quero-a inteirinha em Lisboa na próxima semana!
Ela confessou-me que estava cheia de saudades :):)

Ritinha, não ligues aos comentários!
Eles adoram as tuas secretas observações e atenção aos detalhes! Continua a observar... pretos, brancos, amarelos, no rio, na betonagem, em casa, etc, etc.
Quanto mais vemos, mais aprendemos e já agora partilhamos, para não ficarmos sábias sózinhas!

Estou ansiosa pelo regresso. Está quase!!!!

Beijinhos
Mummy

Unknown disse...

Simplesmente lindo!!! há coisas de dias vi um mail sobre " prémios da construção civil" um powerpoint fortissimo com fotos que nem dá para acreditare até podiamos pensar ..-Nahhhh isto é photoshop! mas não estas fotos são provas de que sim é real!! até nas Obras os blaks saõ vaidosos!! ..não vá lá aparecer uma "dama" entre uma betonagem ou outra!! ...há que ficar com estilo na foto!!!

Manda mais destas!

Ps- Os pormenores são importântissimos!..