quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Aqui vai um desafio!

Só para contextualizar, hoje cheguei à escola da tarde, pronta para "psicologizar" durante 4 horinhas e dei de caras com o silencio e o vazio: os miudos tinham ido p Lx passear e não me avisaram! Grrrrrr
Bem, como boa pessoa q sou, resolvi q n ia receber euros p estar na net no palheta c os onlines (q era de certezinha o q ia fazer p passar o tempo!) por isso vim-me embora, na mesma p a net, mas sem ser remunerada por isso!!
Passei o olho por alguns blogs e dei de caras c o seguinte desafio q me pareceu giro à brava lol e venho por isso propô-lo às minhas queridas Xicas: Escrever as 12 palavras preferidas!
Adianto já q preferidas inclui as ditas e/ou escritas e a escolha tem q ser justificada.
N sei se tenho 12 (o numero está-me a parecer grande, deve ser culpa da pressão!) mas eu vou tentar!
Bjsss Ju

Sem comentários: