segunda-feira, janeiro 21, 2008

Topem a praia deste domingo...Caotinha

Alos!

Mais um domingo chegou e com ele uma boa prainha! Assim dá pra aguentar o resto da semaninha : )
O Army tem um cayaque, foi andar até cansar, nunca tinha experimentado mas é mesmo nice. Como podem ver o mar estava calminho...

Aguainha transparente e quentinha! Maravilha!

Claro que não podia faltar o pessoal que vem de lancheira...15h (eles aqui dizem: "São 15h" em vez de dizer que são 3 da tarde), a bela da arca frigorífica cheia de jolas e comida.
Qd damos por eles, já estavam sentados, pratos de louça no colo, talheres à séria, e pernas de frango.
Ainda por cima o sol põe-se às 17h e eles chegam às 15h à praia, mesmo só pra comer e ir embora, é só rir.

Kisses

Ritz




10 comentários:

Coisas de Xicas disse...

RICA VIDA... não tenho mais nada a dizer........................................................................................................................................................

bjsss,

Su.

Coisas de Xicas disse...

Su, eu só conto as coisas boas, acredita e tento pensar que tudo é bom.

Custa um bocado estar aqui e as saudades não são nada fáceis de superar...

E mais não digo...

Ritz

Coisas de Xicas disse...

Txxiiiiiiiiii Ritxinhaaaaaa....

Sei que não fácil... mas pensa que daqui a um mês estás de volta para matar essas saudades (quase todas)...

E acredita que vais ter um genero de Free Pass ou Pass VIP da nossa atenção... tas autorizada a sugar todo o meu tempo para ti :-)... isto claro se tiveres com muitas saudades minhas... eu não estou com muitas tuas... por isso vê lá looooooool (brinca, sempre na brinca :-) )

bjssssss

Suuuuu

Anónimo disse...

Ritxa as prais são espectaculares fica a faltar uma fota do caiaque e tua a remares. Sabemos todos que as coisas menos boas também são parte dessa realidade se não as partilhas temos que as imaginar e o resultado será distante da realidade. Imagina que estamos a querer ver a Catumbela através dos teus olhos e que como não estamos aí a unica forma de "sentirmos" é através das descrições que faças das "impressões" que te causam,o que te rodeia, o que fazes, etc.
Um beijo do papi.

Anónimo disse...

Estou quase a marcar a minha viagem a Angola só para reviver esses momentos bons de Afria, do cheira dessa terra do kopo de fim tade no kais de quatro, no chill out, da óptima tosta de lagosta do Caribe, etc.com o son das ondas como ambiente de fundo.. .
Rita deixa as coisas más ( e são mts) e mergulha nas boas, diverte-te. bjs

GS
( pai da nica)

Anónimo disse...

que inveja,Rta, vou já marcar a viagem para Angola,essas águas, esse chira aterra k só se sente em África, esse copo de fim de tarde, com o pôr de sol no horizonte,no chill ouit, ou da tosta de lagosta do Caribe, etc. etc. diverte-te com as coisas boas dessa terra, k as más tb aqui ashá ás carradas. Bjs

GS
(pai da Nica)

Coisas de Xicas disse...

Obrigada pai da Nica!

Tem toda a razão, as praias são lindas, essa tosta de lagosta é uma maravilha, o pôr-do-sol é uma loucura...

E as coisas más é aguentar que as boas compensam!

Pai da Nica: Agradecia que arranjasse uma obra compatível com o perfil da sua filha Xica e que a mandasse pra Benguela. Aposto que esta gente ia adorar a presença de mais uma Xica aqui!

Beijinhos

Ritz

Coisas de Xicas disse...

Wow wow wow... já agora para as outras xicas... para Marketing (acho que Benguela está a precisar de uma lufada de ar fresco) e psicologia (aposto que muitas criancinhas estão a precisar de apoio)... hummm que tal??

Bjs,

Su

Anónimo disse...

Ritinha, as minhas desculpas por só agora regressar ao blog das Xicas, mas tenho andado muito ocupada com a outra filhota!
E depois, BA é uma cidade muito bonita e eu não descanso enquanto não conhecer pelo menos os pontos principais!

Estás a fazer muita publicidade a Benguela - qualquer dia estão aí todos e depois........
Todos sabemos que a realidade não é assim tão "dourada", mas adoro a tua maneira de ser de olhar sempre para o lado positivo das coisas. Continua assim, porque acredita que é a chave da felicidade! Eu levei algum tempo a perceber isso, mas estou nessa!

Um beijinho especial para o ARMY. já percebi que é um companheirão!!!
Army, por favor cuida da minha menina - não é que ela precise :)), mas é muito bom ter um ombro amigo! Obrigada

Quero deixar claro que li o post do Moreno, mas não posso comentar! Para todos os efeitos, a Mami tem que manter a sua posição, senão o respeitinho vai-se........
Achei o máximo! Army continua com esse humor.

Beijinhos também às outras Xicas que são umas queridas e claro a todos os outros amiguinhos da minha Ritoca!

MJM

Coisas de Xicas disse...

sim.. já tinha dito à rita que vai na volta para o ano estou eu ai com ela lool

ps - toparam como o pai é um hacker que escreve com k's em vez de c's?? brincadeira, é aquela coisa do teclado de casa não ter c's o que agrava a minha dis.lexia, o pai é mais expedito e substitui logo a letra, pimba!

nica