sexta-feira, janeiro 18, 2008

Olha a piadinha : )

E é assim...passo os dias, ora no Estaleiro, ora nas várias frentes da Obra, ora na converseta com o meu colega e companheiro de habitação.

E de dia pra dia o meu colega vamos mandando as nossas piadinhas pra isto não se tornar muito monótono eheh Mas hoje ele atingiu um patamar que não considero aceitável lol E ainda por cima ameaçou-me se não partilhasse com vocês a piadinha.

Como estou aqui sozinha com ele, pelo menos no contentor do Estaleiro e em casa, achei por bem pôr, não fosse acontecer-me algo inesperado.

Então aqui vai a brincadeirinha do Sr. Eng. Arménio (Army pros amigos):

Esclarecimentos:

1º - Estava simplesmente a anotar os dados da estaca que estava a ser betonada!

2º - O "ya" deve-se ao facto deles, em cada frase que dizem, o "ya" estar sempre presente, no fim, no princípio, no meio, isso não interessa nada! Muitos "ya's" diz esta gente, Xiça!

3º - Acreditem que não combinei nada com este senhor, nem com ele nem com nenhum lol

4º - Só estou a partilhar esta foto pq fui ameaçada!

Beijão

Ritz

7 comentários:

joana disse...

ohhh... rita vá-la!!! nada de egoísmos... as amigas querem esse número!!! estão a descabelar-se por ele!!!!
Beijões
Joana Macedo

Anónimo disse...

Desmentido...

Contrariamente ao afirmado pela amiga Ritz, já mais a obriguei a fazer o que fosse, apenas lhe disse que caso não publica-se a foto, acabaram-se as secções de cinema à noite e o gerador seria desligado às 21h30, hora a partir da qual só lhe restava ir dormir, como aliás tem feito ultimamente…

Quanto às evidências de hoje, apenas estava na esperança que alguém lhe metesse algum juizinho na cabeça, pois não me apetecia nada chegar a casa e ter um “…” (não interessa) no meu confortável sofá… e ter de dividir a nossa sala de cinema…

Army

Coisas de Xicas disse...

ah ritinha, grande nao sim senhora! e não partilhavas, não fosse o amry isto passsava-nos despercebido

obrigada army, sê benvindo e orrige essa miuda senão um dia chegas a casa, fatigado do trabalho e está a rita na sala, com uma turminha, a fazer uma rave de kunduro

beijo

ate para a semnaa

nica

Coisas de Xicas disse...

o primeiro nao é naco (o meu teclado não dá a letra c, é preciso carregar com muita convicçao)

orrige = corrige (idem)

semnaa = semana (erro de fabrico mesmo, sem justificaçao possivel, la estava eu a escrever e a olhar para o tecto outra vez!)

Coisas de Xicas disse...

Demorei algum tempo a comentar este post, porque estive até hoje a digerir bem a imagem para hoje apresentar as minhas conclusões.

E conclui, que sem duvida existe uma quimica entre a Ritinha e o "Moreno"... e agora perguntam vocês: "Moreno?? Mas como é que tu sabes o nome??... ah pois é... aqui entre nós que a Ritinha não nos ouve... ela já me confessou o nome dele ;-) por isso estão a ver que a minha teoria da conspiração está a bater certo... EXISTE UMA QUIMICA ENTRE A RITINHA E O MORENO...e mais não digo uh ah ah ah ah ah... (riso maléfico)

Anónimo disse...

olá Rita,fiquei com saudadews de Africa ao ver essas fotos. Vou já marcar viagem a Angola, para desfrutar do pôr de sol no Cais de Quatro a saborear um caipirinha, ou da tosta de lagosta , ao fim de tarde mo Caribe,etc,etc, gosa esses momentos bons que as Xicas roem-se de inveja,eh, eh.bjs

GS
(pai da nica)

Coisas de Xicas disse...

e não é que este blog virou um espaço cibernautico de pais? acho muito bem, venham todos comentar os posts das vossas filhas :)

papi, porreiro porreiro era marcar para a filhinha também, isso sim era de Pai com P grande!

beijão

nica