sexta-feira, janeiro 25, 2008

Directo da Catumbela I

Estava eu e o Army concentradissimos a assistir à Betonagem da penúltima estaca qd o telefone dele toda. Era a "Lai" a nossa empregada que se chama Adelaide. Passo a transcrever a conversa:

Army: Está sim!
Lai: Sim, tá tudo bem. Sr.Eng, já dei à luz!
Army: Deste quê?
Lai: Dei à luz! Depois ligo pro escritório a dizer que já não posso ir mais.
Army: Ok, Parabéns!

Há uns dias atrás tinhamos estado a falar, eu e o Army, se ela estaria grávida ou gorda lol Mas o que é certo é que no dia em que "Deu à luz" foi trabalhar de manhã, longe de nós pensar que o bébé estaria mesmo pra nascer...naquele dia lol

Kisses

Ritz

9 comentários:

Nuno disse...

Xicas acabei de falar com a Rita e transcrevo o que me foi dito pela mesma:

Eu- Entao miuda tens saudades do resto das xicas??
Rita- Achas nenhumas, saudades saudades tenho é dos sapadores.

:) :)

PS- Parabens à Dona Lai!!!

Anónimo disse...

Ritxa vão ter que dar uma prendinha à mãe e ao bebé. É rapaz ou rapariga? já tem nome? ainda vos convidam para padrinhos!!! As mães transportam os bebés amarrados a elas com panos. Manda fotos. Beijinhos

Coisas de Xicas disse...

Xicas,

Sabem bem que não podem acreditar nisto!

Nuno: Antes de falar ctg falei mil vezes com elas e as saudades são milhões!

O comentário anterior é do papi, ele não assinou mas só ele me chama Ritxa : )

Papi: Ainda não sei se é rapaz ou rapariga nem como se irá chamar. Elas transportam as crianças nas costas, sim e lavam roupa, cozinham tudo assim com elas lol

Entretanto nasceu outra bébé, de uma amiga do Army, e chama-se STIVIANDRA, é de doidos este nome mas segundo a mãe e o nome de uma que foi Miss Angola lol

Esta gente é toda doida!

Kisses

Ritz

Coisas de Xicas disse...

papi: ela nem sabia que a lai estava gravida, quanto mais o sexo da criança looooool

mas bolas uma gravidez topa-se até a da minha mana se topa!

nuno - só te digo isto, nem no teu melhor sonho a ritinha tinha mais saudades vossas que nossas (tomaaaaaaa)

rita - eu sei que tu gostas é de nós!

nica

Pedro Sousa disse...

Ni,

Achas mesmo?!!?!

O preferido da Rita sou mesmo eu e por consequência os sapadores ;) Antes das xicas existirem já a Rita se dava com elementos do nosso regimento :)

Beijos e abraço,

PS

Nuno disse...

Toma nica!!!!
Cá está um dos sapadores a defender-me imediatamente....metes-te com a corporação e ainda te queimas que nos a ti ...nao podemos apagar o fogo eh eh eh

Coisas de Xicas disse...

ela já se dava com algus de vocês, mas não sognifica que goste mais e tneha mais saudades...

pimpa

2 - 0 para mim

Anónimo disse...

Rita:

Sabes porque é que os pretinhos são muito calminhos e com o nariz achatado? É mesmo porque andam sempre às costas das mães quando elas estão a tratar da vida - estão sempre embaladinhos e vão dando com o nariz nas costas das mães.
Tu também gostavas de andar ao colinho ....., mas calminha???

Beijinhos
Mami

Pedro Sousa disse...

Ah não? Vamos então a uma contagem de espingardas (ou seja de aparições nas fotos do quarto da rita) e vamos ver quem ganha ;)

Parece-me um excelente indicador no "nível de saudades" :P

Beijos,

PS