quinta-feira, janeiro 31, 2008

juizo o tanas!

já estou quase a bater-me na metade de cara dormente que tenho porque me está a nascer um dente do ciso.

e o que me está a irritar... é um disparate isto, eu não pedi juizo a ninguém, vivia feliz e satisfeita com a quantidade de dentes que tinha, para que nascerem mais? quem é que ganha com isto?? eu não sou de certeza...

já me tinha nascido um, pronto ok, já fui tolerante, agora virem todos assim de rajada já me parece abusivo por parte de alguém-alguma coisa-entidade-o que quer que seja!

o primeiro nem dei por ele, só depois da sua existência (confesso que achei que todas as pessoas que se queixavam de dores de dentes eram um bocado mariquinhas) mas este danado está a dar cabo de mim, mais precisamente de metade da minha cara e já está a ganhar terreno, já vai lançadissimo para a garganta. se não me meto a pau estou feita, vai contagiar todo o meu eu..

e a dar cabo de mim no registo de cobardolas que não aparece em forma de gente para ter uma conversinha comigo, ainda nem percebi se está no maxilar de cima ou no de baixo, já que me doi em todo o lado!!

dá para me deixar em paz?!?

nica

ps - aceitam-se sugestões paa a resolução

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Ni, não está certo! E o nosso pacto? Não combinámos que nada de muito importante iria acontecer a nenhuma das Xicas na minha ausência?

Isso de nascer o ciso é uma coisa importante xiça, ficares com mais juízo ainda pior!

Mas eu sou uma Xica solidária ctg: não só o primeiro me nasceu sem avisar como me está a nascer o segundo agora!

Xicas sempre unidas!

Ritz

Anónimo disse...

Que bom, as Xicas a ficarem com juízinho!!!!!!!
Não é que precisem muito, porque são todas "direitinhas", mas faz jeito para suportar este Mundo que às vezes é cruel!
Dente do siso, quer dizer idade, e idade quer dizer maturidade (nem sempre!!!) e a idade dá-nos segurança, calma e discernimento...

Beijinhos a todas. Para a Ni - paciência para a dor! Faz parte do crescimento!

MJM (mummy da Ritz)

Nuno disse...

eh eh eh :)