quarta-feira, janeiro 30, 2008

eu confesso que às vezes há algumas vantagens de trabalhar com uma maioria de homens (se bem que não dispenso a presença de pelo menos um elemento feminino).
então não é que agora há uma estagiária nova na segurança (que eu desde que vim de férias vi duas vezes a contar com hoje) e ela entra no contentor diz bom dia e ao que parece eu dizer olá bom dia e voltar a olhar para o monitor faz de mim uma antipática..
"uma pessoa entra e diz bom dia, e respondem-nos bom dia e voltam a olhar para o monitor que coisa mais antipática.. parece que é de favor"
allo é um bom dia! não é de favor nem obrigado, é bom dia ponto. será que ela queria que eu me levantasse e lhe fosse dar um xico e dizer "ainda bem que estás cá, desde ontem já tinha saudades!" loool
claro que respondi ao meu colega (que veio a correr contar-me, os homens adoram estas coisasssss) que era o problema que às vezes as mulheres tinham umas com as outras, tontices..
já os estou a imaginar na outra obra a delirarem com isto! já com apostas lol
haja paciência, logo a seguir à saudinha irra!

4 comentários:

Unknown disse...

bem pelo menos ainda consegues um bom dia!!! ...eu estou meio que num barco sem remos onde pareço um bicho do outro mundo ...onde ninguem se lembra de me convidar para um cafe ou talvez uma palavra de alô!!! ....e maior parte são homens!! eheheh mas devo aqui dizer que são velhotes!! ..meia idade e uns até dinossauricos!!!!...

PS- admito que nos primeiros tempos é assim meio que estranho ....mas livra!

Diga-se que trabalho em almada a terra do vermelho!!

Ana Pessoa disse...

sabes o que é isso: é falta de levar uns enchota-moscas do encarregado, e dois berros do coordenador de segurança, que fica logo "fina"...

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

Ni, é sempre melhor trabalhar com homens, sem dúvida nenhuma.
Detesto essas "Xicas espertinhas" que têm a mania : )

Intriguinhas é o que elas querem!

Mas se for pra haver apostas que haja, vais ganhar Ni eheh

Ritz

Coisas de Xicas disse...

sim que contei logo à minha colega daqui e eela respondeu logo "esquisitinha essa, deve ter a mania" artilhei-me logo para a guerra como boa mulher que sou loool