quinta-feira, janeiro 31, 2008

COMER UM BOLO DE ARROZ N'1MINUTO...

... digo-vos já que é I-M-P-O-S-S-I-V-E-L... (ou pelo menos à primeira tentativa não é fácil)

Hoje no escritorio desafiaram para comer um Bolo de Arroz n'1 minuto. Eu xica esperta, pensei: - "puff comer um bolo de arroz... ah isso é canja". Ainda por cima como estava cheia de fome 1 minuto ia ser tempo a mais... (até me pagaram o dito bolo...)

Bem estão a ver um Bolo de Arroz: É só dos bolos mais sequinhos de uma pastelaria e depois com aquela carapaça cheia de açucar ui... Mas mesmo assim achei que estava pronta para medir forças com "ele"... ah mas sem ajuda de copos de água, o que aumenta o grau de dificuldade....

Bem resumindo... não é que saí derrotada #$%&$##$&%... Xiça perder já não simpatico, agora contra um Bolo de Arroz!!!!!!!!!!!....

Mas acreditem que não é facil. A dada altura tinha na boca uma pasta suficientemente consistente para colar qualquer outdoor que está espalhado por Lisboa... xiça e não havia mais espaço para continuar a enche-la...

A massa do bolo de arroz, é dos diabos...eu quase que sugeria aos pasteleiros e chef's do mundo, um case study para apresentar nas escolas e faculdades de hotelaria. Ok, o "Queque" é seco... a "Madalena" é seca... mas "O bolo de arroz"!!!!!!!!!!!.... aquela massa triplica ou quadriplica de tamanho em contacto com a saliva....loooooooooooooooooooool....

Mas atenção, e em particular para o "Monstro":

- MonstroBolo de Arroz, não penses que isto fica assim... porque eu ainda te vou papar n'um minuto ;-)... o problema é que a tecnica que adoptei não foi a melhor... mas para a próxima não me escapas oh Rise Cake ppffff ...

........................... (desculpem estava tirar do restos do bolo, é que ainda não consigo falar muito bem)

Bjs,

Suuuuuuu

13 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Só consigo dizer isto:

Ahahahahahahahahahahahaha

Não sei se é bom ou mau, mas consegui imaginar a cena eheh A Su a lutar com o bolo na boca, só rir : ) E acredito que com treino tu vais lá Su, diz adeus aos pastéis de nata e dedica-te os Bolos de Arroz. Se calhar uma garrafinha de água ajudava a empurrar o bolo lol

Essa pasta que falaste fez-me um bocado de nojo mas sei que é verdade pq tb já tive essa sensação eheh

Quem não teve?

Ritz

Coisas de Xicas disse...

Mas aí é que está a dificuldade... é que era comer o bolo...se ajuda de um como de água... loooooool

Não é facil mas eu vou conseguir

Bjsss

suuuuu

Pedro Sousa disse...

Su,

Tenho-te a dizer que és uma menina (ok acredito que não te estou a dar uma novidade ;))!!!!!

Eu aposto que consigo comer um bolo de arroz em 1 minuto!!! Bora fazer uma aposta? ;)

Beijos,

PS

Coisas de Xicas disse...

10€ como não comes um bolo de arroz n'um minuto!

Ah sem agua ;-)... essa fica para o fim quando não conseguires falar...

loooooooooooooooooool

bjssss

Suuuuuu

Ana Pessoa disse...

e nota que bolo de arroz não leva sequer arroz (logo por si só começa a ser um disparate o nome)

xxx

A

Anónimo disse...

Uma sugestão - organiza um campeonato, com a regra de "quem perde, paga".

Entretanto, tu vais treinando (já vi que és pessoa de força!!!).

Só assim é que vais conseguir uma vingança para o teu insucesso.

Bjs
MJM (mummy da Ritz)

Ana Pessoa disse...

olha olha, uma mommy no pedaço!

Coisas de Xicas disse...

eu tambem acho que como um bolo de arroz num minuto na boa. a su é menina, já a estou a imaginar tipo monstro das bolachas, com bolo de arroz a sair por todos os lados da boca loooool
ni

Anónimo disse...

também posso participar?

Anónimo disse...

também posso participar?

Nuno disse...

Eu como 2!!!!!!!

Coisas de Xicas disse...

Bemmm... eu já apostei com o Peter Sousa 10 erois como ele não come o bolo n'um minuto...

Queres ver que vou continuar a fazer dinheiro?

Quem é que também quer apostar?

Bjs

Suuuu

Pedro Sousa disse...

Aposta aceite!!!!

Leva o bolo logo à noite e tiramos isso a limpo ;)

Beijos,

PS