terça-feira, janeiro 29, 2008

bato mesmo aos pontos qualquer um no que diz respeito a distracção

é oficial! tenho um nivel, um improviso e uma categoria inagualáveis no que toca a distracção.
a última assim relevante foi na neve, logo na primeira noite. estavamos nós meninas ainda num piso acima dos meninos, quando eu tive que ir ao quarto deles, e a rita ficou a despachar-se para se deitar. fui,voltei e entro no quarto e dou com a luz apagada, pensei "que raio, tudo bem que ela se quer deitar, mas eu só ia lá abaixo, não precisava de me apagar a luz". tudo isto enquanto entrava e trancava a porta do quarto por dentro. acendo a luz, olho para trás e vejo duas cabecinhas ensonadas a olhar para mim.
reacção: solto um "olha. aiiii" olha para a porta de novo e volto a olhar para dentro do quarto (ainda trancado) e volto a ver as duas cabecinhas.
nova reacção: apago a luz, a fingir que não estava lá, e tento destrancar a porta, claro está que prendeu, fecho a porta tudo muita rápido e vou para o nosso quarto e tranco a porta a correr. e lá estava a rita, com a luz acesa à minha espera..
como se isso não bastasse, no dia seguinte à tarde, já no novo piso, voltei a ficar uns minutos a tentar abrir uma porta para a qual a minha chave não dava, até perceber que era na porta ao lado!
há que ver que um prédio cheio de quartos baralha qualquer um, em 46 quartos só me ter enganado duas vezes nem é mau!!
e depois, quem é que dorme com o quarto destrancado num sítio cheio de quartos onde é provável que alguém se engane??
nica

2 comentários:

Ana Pessoa disse...

pessoas que provavelmente habitam em residencias de estudantes ;)

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

Confesso que fiquei baralhada a ler o post lol

Mas tb te digo que vou preferir mil vezes ouvir essa história a beber uma jola e rir-me com as minhas Xicas!

Tenho 100000000 saudades vossas!

Ritz