terça-feira, outubro 16, 2007

UMA ESPECIE DE TESOURINHO QUE EM TEMPOS NÃO FOI DEPRIMENTE - parte III


Ora bem já me estava a esquer deste belo "tisoirinho". O "tisoirinho" que escolhi para esta semana é, nem mais nem menos "Darty Dacing" charammmm.... já lá vai tanto tempo não é!!! - e vem mesmo a calhar porque parece que no fim-de-semana passado andei a armar-me em "Baby" ahahahahahahah..

Confesso, sem qualquer problema e medo de ser gozada, mas para mim este "tisoirinho"nunca foi deprimente... eu adorava (e adoro looool ) este filme... e digo mais: ainda não muito tempo comprei em Londres na HMV, uma edição epecial desta pelicula espetacular ahahahahahahahahaah....

Bem chega de conversa e "let's look at the trailer"... (ah já agora não era esta parte do filme que queria mas não consegui encontrar a outra.... queria mesmo a aquela parte da cabana ahahahha muito bom... mas mesmo assim acho que vão bater o pézinho ;-) )

http://www.youtube.com/watch?v=2SLWzZoDmhg

Bjs,

Su

4 comentários:

Nuno disse...

Chega...basta!!!!
Desisto de continuar a ler este blog!!!!

eh eh eh

Coisas de Xicas disse...

Pq? looooooooooooool

joana disse...

Su!!! Não estás sozinha!! Esse tesourinho não é nada deprimente.
ora observem...

http://www.youtube.com/watch?v=8qiFzgxSObM

http://www.youtube.com/watch?v=bKhiqXUsaS4&mode=related&search=

A Frances ( mais conhecida por Baby) e o Johnny é que sabem...

Joana ( a afilhada da Ritz!)

Coisas de Xicas disse...

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Era mesmo este video da cabana que eu queria looooooool...

Excelente Joana :-)

Bjss,

Su