terça-feira, outubro 16, 2007

eu amo ser mulher no século XXI

juro! tudo bem que as damas antigas tinham aquele encantamento, mas ficamos com as roupas delas para quando somos crianças no Carnaval, e vivemos a realidade com as vantagens dos tempos modernos.


surge a Bimbi, que todos conhecemos e amamos mais que tudo (sobretudo o que mais me encanta é aquele pormenor que nunca ninguém salienta mas que para mim é o mais importante: A BIMBI AUTO LAVA-SE) e foi a histeria colectiva, como é que aquela coisa tão pequena pode ser quase tão indispensável

Pronto, arrumamos essa parte do cozinhar assim num instante. Isto não é novidade nenhuma, mas o que eu tenho para vos dizer é muito melhor que as bimbis todas do mundo.


Qual é o drama da mulher moderna logo logo a seguir (para mim acho que até é antes) - é aquela coisa do passar a ferro (sim, ai de quem me diga engomar!). Pois é, agora à solução! Há o Driron, que passa a roupa e guarda-a até lá irmos buscá-la. Não é o mel dos meles???? Topem só:





A seguir a isto, só mesmo inventarem uma coisa qualquer para limpar a casa toda num ápice, iosso é que era...

ni

ps - já estou a ver a ritinha martins doida para adquirir isto para a sua nova casa

2 comentários:

Ana Pessoa disse...

e quanto vale essa preciosidade que fez a menina dos meus olhos brilhar de alegria e dilatar-se de emoção?

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

Ni, pra mim naaaaaa sou tradicional :) Gosto de separar a roupinha e pôr na máquina lol

Vê-se memso que raramente faço isso ;)

Ritz