quinta-feira, outubro 18, 2007

POR FAVOR: ABRAM A CAÇA AOS POMBOS!

Cagaram em mim...

Lamento se não gostam da expressão, mas neste momento é só esta palavra que consigo dizer %&#$%&...

É que vocês não imaginam como é humilhante, ir na rua toda aterefa e a correr para a pós-gradução e derrepente levar com uma CAGADELA DE POMBO MESMO NA CABEÇA... é que não foi no braço... não foi na roupa... mas sim na cabeça no cabelo, todo ele verdinho... agora que me lembro quase que sou capaz de ouvir toda a preparação do ataque daquele filho-de-mãe do pombo.

E o DEPOIS???

O DEPOIS é uma fase muito estúpida. Depois de ter sido atacada, acho que posso considerar este acto um ataque, vem a fase do "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF"... e agora a mais estupida, de meter a mão a cabeça para ter mesmo a certeza que é escremento de pombo... seguido novamente de "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF#$%&"...

E os efeitos secundários?

Pensam que escremento de pombo não tem efeitos secundários?ah ah ah... estão enganados!

1- Efeito Desorientação, ficamos por uns segundos sem andar mais do que dois passos para a frente, dois para trás;

2- Efeito Sarna, ou seja, o escremento do pombo é de tal maneira ácido, que provoca um comichão insuportavel;

3- Efeito Sarna2, ou seja, passei a sentir comichão por todo o corpo.


Eu juro que se voltar a ver alguma alminha a dar milho ou pão aos pombos, seja ela avózinha ou criancinha, EU ESPANCO.

Será que dá para entender que os pombos são ratazanas voadoras! E que transmitem inumeras doenças! E que são dispensáveis ao nosso ecosistema! Que só se alimentam de porcaria! - Em Londres por exemplo as pessoas são multadas por alimentarem estes bichos!

Bjs e ainda com comichões,

Su.

5 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Su eheh
Ouvi dizer que isso dá sorte, é como pisar cócó looooool

Falta contares a parte gira de não encontrares um lencinho pra limpar ou então chegar à pós e ter que ir a correr ao WC ansiosa por um bocadinho de papel higiénico. Conta lá como foi, fiquei curiosa Su...

Ritz

Coisas de Xicas disse...

looooooooooooooooool obrigada por me fazeres rir logo de manhã! é que visualizei tudo e se te serve de consolo, que duvido, as mninhas reacções seriam as mesmas!

só tenho a corrigir que pombo do campo é uma carninha muita boa loool :)

ni

Coisas de Xicas disse...

Pombo é Pombo...do campo ou da cidade são para abater e ir para um formo crematorio.

Su

Coisas de Xicas disse...

loooooool (so estou a rir mto pq n foi comigo, mas lamento imenso o q te aconteceu, do coração!)
é manda-los directamente arder no inferno lolol
ja me aconteceu su... n no cabelo, mas na roupa e acredita q apesar de n fazer comichao deixa um cheeeiroooo... NOJO!!
kiss ju

Nuno disse...

Ah ah ah ah.....como os meus meninos estão bem ensinados!!!!!! :):)