domingo, outubro 28, 2007

E assim se passa mais um DOMINGO...

1. Com sono... mais q o normal pq me roubaram esta madrugada 1 hora de descanso.... e tb pq a ni dorme c o sol e todos os seus raios e eu só durmo na total escuridão

2. Com dor de cabeça... porque a música no garage esteve muito alta pelo menos ate ás 6 da manhã! tenho o meu enoormeee e espertísiiiisimo cérebro a latejar!

3. Com ranho... ando nisto há dois dias, e tem provocado uma luta interna pq ODEIO pessoas ranhosas q se assoam a toda a hora

4. Com respiração só do lado direito... a narina esquerda entupiu e n há meio de fazer passar por lá o ar q tanto preciso p viver!

5. Com cabelo ondulado-horroroso... todo enrolado no elástico pq n houve condições p conseguir aguentar a barulheira do secador, ainda por cima eu q estico o cabelo de cabeça p baixo!

6. Cansada... das muitas horas em pé na fil e das outras tantas na pista de dança!

7. Ressacada... continuo a acreditar q as bebidas alcoólicas têm mais qq coisinha (p além do alcool, claro!) q me deixam neste estado de degradação humana... a arrastar-me entre sofá e cama (a necessidade está na posição horizontal), a embirrar até c o tempo q demora a chegar uma msg, a fazer um zapping frenético sem conseguir decidir-me entre a loucura dos canais portugueses (ainda n começou a Família Superstar lol),...

8. Mais pobre... sim, é sempre possível! É incrível como uma noite deita por terra todo um árduo trabalho semanal p viver em constante lema de poupadinha e quase sem vícios!

9. Ligeiramente mais magra... em casa dos pais! acho q a balança deles é uma forte candidata a melhor compra do ano!

10. Cheia de mau feitio... pq a balança é falsa, está de certeza descalibrada! e se tivesse um lado humano aposto q cada vez q eu ponho lá os pés ía rir estupidamente na minha cara (mas também só fazia isso uma vez pq era 2 segundos até atirá-la contra a parede e deixá-la morrer toda esborrachada!)... ah e pq o post está a acabar mas os 9 pontos anteriores ainda cá estão, a dar cabo deste meu final de domingo... grrrrrrrr

kiss, Ju

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Pelo que parece o meu também nao foi facil...

Enjoada até ao tutano... nem o carro fui capaz de trazer p casa...e só saí da cama às 18h - tive na ronha...

Nos próximos tempos vou andar bem calminha e a dedicar-me à 7arte vista do directamente do me sofá ou cama...

Coisas de Xicas disse...

"(...)vista do directamente do me sofá ou cama..."
looooooooool
Su! qtos dias, pergunto eu, vais precisar p libertar o corpo de todo o alcool q ingeriste ontem
looooool
de qq forma, tou pronta p os serões-dvd, mto mais saudaveis, espero eu! e q tragam melhores domingos!!
boa 2f... de trabalho ;)
J

Coisas de Xicas disse...

Estas Xicas não têm remédio!

A Xica Ritz teve um casamento e que casamento, depois vou-lhe dedicar um post.

Claro que, a caminho de lx, ia contactando com as Xicas malucas que se encontravam no BA (Bairro Alto pra quem não sabe)que me desafiaram pra uma noite de loucura.
Fui forte e consegui resistir eheh

E claro o meu domingo foi óptimo : )

Ritz