segunda-feira, outubro 29, 2007

Mais um casamento...e desta safei-me do maldito ; )

Pois é, com a andar da carruagem os amigos lá se vão casando e nós lá vamos tendo mais umas festas.

O fds passado lá fui pra Ericeira pra ser testemunha de mais um casamento numa quinta espectacular: Quinta do Roseiral, Ericeira.
Casamento civil no jardim da quinta, seguido de cocktail de aperitivos, as habituais fotos e finalmento o pitéu e a dança.

Tenho que explicar como foi o início do pitéu: decoração de mesas muito bonita verde-alface e cor-de-rosa com muitas velas acesas. Em cima de cada prato, estava assente uma cúpula metálica (não sei como se chama mas é aquele acessório que por vezes se vê nos filmes). Aquando dos convidados todos sentados, um empregado por mesa, ia passando e lavantando as cúpulas tal qual filme de hollywood, produzindo um som que fez eco na sala. Achei a ideia muito engraçada, deu um toque de classe ao início da refeição.

O pitéu foi muito bom, não vou descrever pois tornar-se-ia aborrecido e poderia eventualmente causar uma certa “água na boca”.

Depois do pitéu veio a dança e finalmente o maldito que me anda a perseguir...o BOUQUET.
Eu até gostava desta parte dos casamentos mas desde que ele teima em vir ter cmg já começo a ficar aborrecida. Não é que o danado veio mesmo ter cmg. Como tinha uma amiga ao meu lado que estava a sonhar com aquele momento e ele veio mesmo para o meio de nós, ela apanhou-o logo.

Desta já me safei, venha o próximo casório, queremos é festas!

Ritz

5 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Ritinha,

Das duas três:

- Ou isso é um sinal, para qualquer coisa eheheh;

- Ou entao nesses momentos (pq já foram varios e um deles com sucesso), uma onda magnetica qualquer atravessa o teu corpo e o dito "Maldito" pque ele vai sempre parar a teus pés!!

Nós é que queremos festa... eheheheh ;-)

Bjs,

S.

Nuno disse...

Ritinha divorciada sim!!! casada é que não. Ah ah ah

Coisas de Xicas disse...

loooooool

acho muito bem ritinha, vê lá se panhas muitos para ver se te casas e nós temos a festa! :)

beij

ni

joana disse...

Madrinha Rita!!
Estás a dizer que o meu Bouquet, que tu apanhaste no dia mais lindo da minha vida é uma coisa maldita, do demo??? vê-lá se não tenho que te açoitar!!!! Sim ela apamhou o bouquet, e que não ande para aí a disfarçar. Tenho a Ni como testemunha!!!

A Afilhada Joana!!

Coisas de Xicas disse...

Afilhada Joana,

Adorei o bouquet! Aliás, adoro pq ainda o tenho aqui no quarto, sequinho e tudo : )

Ritz