terça-feira, setembro 11, 2007

APELO MATINAL

Se alguém tem algum trabalho que precise de ajuda (alguma correcção ou verificação que eu possa fazer à distância), alguma pesquisa para um trabalho ou por mera curiosidade, que não é efectuada por falta de tempo, por favor não hesite em contactar-me, a mim que não tenho nada para fazer, que terei todo o prazer de me disponibilizar para o fazer DE GRATES.
A sério, estou no desespero... Já afecta a minha criatividade, por isso se me querem como escritora deste blogue de novo, por favor ajudem-me, dêem-me qualquer coisa para fazer!
Pronto é este o meu apelo, já podem regressar às vossas vidas preenchidas
nica
ps - decidi sublinhar e dar relevância às palavras chave, para que quem estiver muito ocupadinho (lá estou eu a mostrar-me util) possa retirar a mensagem, e porque tinha que prolongar este momento por mais 2 minutos, assim perfazem 5 minutos de ocupação UAUUUUU

Sem comentários: