quinta-feira, setembro 06, 2007

MADDEI MACCAN: CASO ENCERRADO...


Este caso McCan já me está a chatear... E assim sendo eu e o Rui resolvemos aceitar o convite da PJ para resolver o caso ainda hoje. A pressão foi muita mas numa manhã conseguimos fazer o que eles em 3 meses não fizeram.

Depois de uma longa "discussão" sobre várias provas, chegamos à conclusão que quem matou a Maddei foram os Cockers, os cães pisteiros...

A mim nunca me enganaram... e a prova disso é que só no dia em que foram utilizados, foi descobreta a mancha de sangue... Cá para mim a M. nunca esteve desaparecida... apenas andava por ali a brincar... e os sacanas dos cockers deram-lhe a trinca quando entraram em casa... depois para não ficarem mal vistos, lá latiram para os Policias: " ah olhem um odor de sangue aqui, mas tem 3 meses" (espertos os sacanas, já não lhes bastavas ter papado a M. como ainda queriam o biscoito de compesação pelo bom desempenho, malandros...)

Aquele ar meio "maricon" dos cockers, com aquelas orelhas compridas cheias de caracois hummmmm nunca me enganou...

Por isso considero o caso encerrado... venha outro.

Bjs,

Su.

4 comentários:

Coisas de Xicas disse...

os cockers não têm ar maricon.. a mãe do langos era cocker e linda de morrer tá?

Coisas de Xicas disse...

Mas era uma cadela... o cão é maricon tá!

Tiago & Fidel disse...

Considero a expressão "papado a Madie" de muito mau gosto e quanto ás orellas maricon o Fidel não achou muita piada!! Diz as orelhas são o orgulho de um cão logo a seguir ao focinho!! Pede calma com os insultos baratos e desafia quem o achar a ele e aos orelhudos como ele maricons a um frente a frente focinho com focinho a ver quem é que é o qê!!!salvÊ

Coisas de Xicas disse...

Tiago e Fidel: economizem-me a "expressões de mau gosto"... mau gosto era de tivesse escrito "banquetearam-se" ou coisa parecida...não me parece que seja ofensivo ou de mau gosto...

O Fidel não tem que ficar ofendido porque ele tem umas orelhas fofas e todo o conjunto é engraçado... agora as do cocker!!!! Maricon mesmo...