quinta-feira, setembro 13, 2007

Sr Scolari, um apontamento:

Que é que é isso? Que tipo de agressão é aquela? Não questiono que exista motivo ou não para a agressão, aquilo que eu sei é que somos um país de arruaceiros e volta e meia aquela gente do futebol de nível mundial tem que ser corrigida, e que damos mas damos bem! Não fazemos aquela figurinha gay…

Ai, seu parvo, toma lá um sopapo (que não chega a acertar para depois dizermos que não batemos em ninguém) com um bracito esticadinho, e a seguir foge antes que apanhe! Arruaceiro que é arruaceiro, bate em condições e fica lá para quando ele vier levar mais! Recordemos o João Pinto que matou o mal logo pela raiz, bate no arbitro e ponto final!

Que se empate com países muito inferiores e que alguns eu quase que nem sabia que jogavam futebol eu consigo tolerar e pronto, não me orgulha mas também não é por aí, que se naturalize um Brasil inteiro para Portugal ter a “Equipa” tudo bem, agora um pequeno sopapo que ficamos na dúvida se realmente houve agressão ou não, a fazer repeat continuamente, isso parece-me que estamos a abusar e a ofender um país e a memórias dos tantos que por lá passaram… Assim não à santa que lhe valha…


nica
P.S. - Ni, desculpa lá ter que alterar um post teu mas não podia deixar de referir que o Ricardo Araújo Pereira tem a mesma opinião que nós. Ora vejam: http://pftv.sapo.pt/2/9/?v=SY4SleJQ6BTu3zblWFAb
Ritz

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

Hoje, mais uma vez pela manhã, tive oportunidade de rever na TVI o sucedido!
E digo-te que nem supapo foi, o homem nem lhe toca, apenas o "sacode"!
Tal como tu fiquei bastante desiludida com o nosso "MISTER"! Apesar de tudo e já vai passar por mal intencionado, arroaceiro e pouco profissional ao menos que o outro ficasse com uma marca ou outra : )

Ritz