terça-feira, julho 10, 2007

SECA DA VIDA: EU SEI ONDE FICA... NA FIL!!

Estou literalmente a apanhar uma seca... e perguntam vocês: "Oh Su, mas onde é que tu andas?"

Ok... Estou na Fil, na PorTI2007, uma feira de demonstração de IT, para a qual a empresa onde trabalho, foi convidada para estar presente.

E o que é que vos posso dizer, deste live report (sim pq estou aqui sentadita no stand, a ver a pessoas passar e ao mesmo tempo a escrever no blog bomm, mto bomm)...continuando - repito: uma verdadeira SECA... neste momento estão uns geeks aqui "especados" no stand e passo a descrever-los: estatura média, óculos bem graduados, cara cheia de borbulhas (que náusea me deu agora)... e que tratam estes aparelhos mais ou menos estranhos para alguns por... " vi agora ali um briquedo"!?!?!?!?!?!?!?!... Um "brinquedo" meus amigos, for God sake... um brinquedo para mim é uma Barbie, um Action Man, um Pini Pon loool... agora uma "cena" electrónica?!?!?! cheia de gigabytes e megabytes?!?!?!?!... freaks

Para além deste tipo de visitantes, que são habituais nestes eventos, tenho observado outros que confesso, não ter noção que o caso era assim tão grave: "Os caça brindes".... ui medo eles vêm litaralmente às "compras"... e acreditem que é uma especie que está a crescer a larga escala... fazem de tudo para ter acesso a um brinde... andam com sacos cheios de ofertas de todos os stands, e o mais caricato de tudo isto é que têm todos um ar de, desculpem a expressão, "LAVRADORES" e aos quais "sistemas de informação e serviços", por exemplo, não diz absoutamente NADA! Mas que se dane... mesmo assim insistem em pagar bilhete para isto!!

Agora pensam vocês: "ah e tal Su... são pessoas simples com menos instrução mas já pensaste que podem quer adquirir algum conhecimento...bla bla bla zzzz zzzz zzzzz? e eu respondo: Nã, nã, nã. E pq? Porque acabei que receber aqui no stand um, "Caça brindes", que queria merchandising nosso, que está apenas para exposição, e que logo a seguir diz para o colega de caça o seguinte: "Epah eu tenho é que ir ali pohs copos" loooooooooooooooooool... (mas entretanto o estado de embiagez já era notório)

Então tenho razão ou não?!...

Bem não vos maço mais, porque para maçada já basto eu... foi só mesmo para arrajar qualquer coisa para fazer :-)...

Bjosss a todas e a todas...

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas onde é que que eu já vi este filme! É sempre a mesma treta!É o pessoal, que não tem nada mais interessante para fazer e se entretém a fazer colecção de todas as tretas que pode, de todos os stands.....para mais tarde recordar!Ah!ah!ah!aguenta-te Su, são os ossos do ofício!Kiss Tens mp3 contigo? Sempre dava para passar melhor o tempo.....assim...à sucapa, não vá o chefe vêr!

Coisas de Xicas disse...

olha que eu sou dessas que até curte um brinde ou outro volta e meia! é de grates é de aproveitar! loool

ni

Coisas de Xicas disse...

Su, dá pra trazeres um brince pras Xicas? Traz lá, assim sem ninguém ver...

Xica que é Xica curte brindes eheh

Ritz