segunda-feira, julho 09, 2007

G. I. JANE – Missão: Matarrrrrrrrrrrrrrrr

Não, não estou louca nem com tendência violentas, só amei o paintball! No dia antes tínhamos estado a falar e aquilo até me tinha deixado a pensar que era uma coisa para o difícil e que aleijava (esta parte até se verifica). E o problema maior ainda, é que nenhum dos rapazes sabia dizer qual o vestuário ideal, para nós raparigas!

Mas no dia foi ver, praticamente tudo a encarnar no espírito de guerra, ele foi andar no Iraque, no faroeste e em mais não sei quantos outros sítios que me faltam à memória.
No primeiro jogo, supostamente ficava a guardar a bandeira e a avançar devagar, mas havia tiros por todos os lados e achei aquilo tipo, fogo dá para me deixarem andar um bocado na paz? Mas como não dava, no segundo já me escondi nas trincheiras (loool) e entre os barrancos e os tanques de guerra e avançava direita ao inimigo e a disparar, não em exagero mas certeiro! (6€ a recarga bolassssss)

Adoramos todos, foi muito divertido, ficou combinado uma repetição, e é para ser meninas contra meninos!

Segue-se o quê? O jantar! Em grupo para alguns, em individual para mim…

Começou tudo mal, aquela noite não tinha por onde correr bem. Para começar, chegamos 1hora atrasadas e eu cheguei e fiquei em frente a dois paquidermes que tive logo que trair a gabes e dizer que a culpa era dela, isto tudo com a intenção de poder travar uma mini conversa durante as horas que se seguiam.

Mas não, elas não são dessas que se misturam com pessoas como eu. A minha querida amiga que me desculpe, mas elas eram as típicas psicólogas, vindas directamente de S. Teotónio ou qualquer coisa do género (com pulseirinha em corrente e penduricalho em coração e tudo, outra toda bege, desde o sitio onde acabava o cabelo até à calça!). Muito elas próprias, muito agoniadas, a líder muito típica e a submissa (a de bege claro) com a cabecinha entre os ombros e um cabelo grande liso colado…. Isto com mais umas outras figuras que mais valia que comessem uma isca para ver se desenjoava loool

Os momentos mais divertidos foram no carro, onde chegaram a cair-me lágrimas de tanto rir com a G.

Como se tudo não estivesse a correr mal suficiente, na altura em que nos juntamos, as meninas e os meninos, o Patrício do grupo fez-me um shot gun! O patrício para mim, antónio (ou toino) para outros. A pior pessoa da festa, e juro que havia concorrência, queria-me… é preciso ter tanto azar… Ainda tive que levar com a dança, que deve haver quem diga que é sexy, mas que aos meus olhos era, no mínimo, assustadora…

Insistia em faze-la ao meu lado, fartei-me de levar com aqueles braços, que tal qual shiva, se mexiam para todos os lados, mais a bolsinha da cintura pendurada ao ombro (simmmmmm eu avisei que ele era muito mau)

Foi tão ruim que tive que dizer ao noivo que se aquilo continuasse eu não tinha condições psicológicas para ser madrinha daquele casamento loool

Bom, fica na memória o paintball, os momentos do carro, e a risada que o patrício proporcionou!

Ah e fica também a minha lesão de guerra, do tiro que levei no ombro no campo de guerra do mato…

nica

11 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Ni, sem dúvida que tens jeito pra escrita!
Tou aqui a morrer a rir...e ainda por cima no escritório, maldita a hora que abri o blog.
Até já tive que repetir a leitura em algumas parte pra conseguir visualizar a coisa...adorei a pulseira com o coração eheh e "a beje"!

Tou a rir tanto Ni, nem tens noção! E digo-te já, eu não era madrinha desse casamento ahah

Ritz

Anónimo disse...

(a ensinar o pai a comentar porque o pai tem muito a dizer às xicas)

ni

Anónimo disse...

Ó Nica eu só me rio com os teus post's! Tens imensa graça! Continua! E qto ao papá.....se quiser alinhar......faça favor!Esteja à vontade!Falo por mim, claro!Se o riso é uma terapia......então esta terapia é do melhor!Kissss

Ana Pessoa disse...

Mas essa gente era amiga de qual parte, da outra, certo?

Estou a imaginar a dança sou-um-Deus-da-sedução-e-tu-já-não-me-escapas. Finissimo....

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

nao, o patricio é do ricardo

as psicologas d sao teotonio sao da C

mas as muitas outras personagens sao do R

vai ser só rir....

ps - e n vais ver dança nenhuma, pelo menos junto, q eu recuso-me a que aquela pessoa me meta um dedo em cima e pior recuso-me mais ainda de lhe por eu um dedo que seja loool

Ana Pessoa disse...

eu cá que não sou de tricas, sei por experiencia propria que quem desdenha quer comprar

sei lá, sei lá. E olha que eu já vi de tudo (não te esqueças que sou uma pessoa sem prazeres na vida)

xxx

A

Anónimo disse...

Nica, podes ficar descansada que o PATRICIO não vai estar presente na cerimónia nem nos posteriores festejos.
No entanto sei que arrasaste o rapaz....tu bem dizias que o Kit era bom demais...já o resultado não foi o melhor.
Em todo o caso não te espero melhor sorte, pois já ouvi falar num "Amancio" e num " Zé Tombado"....e podes começar a preocupar-te, que eu já me estou a rir...:D

Anónimo disse...

Pronto!... estou proibido de abrir o blog, na hora do trabalho, porque corro o risco de me chamarem tontinho (porque estou a rir sòzinho!) ou de me despedirem porque não consigo prestar atenção ao que estava a fazer! E tudo pq contas mto bem como participaste de um casamento, onde, ( até parece que caiste de para-quedas) e não como madrinha seja lá de quem fôr!Mas nos casamentos é mesmo assim....há sempre um lado desconhecido que pode ser uma boa surpreza ou não!Pelos vistos a tua não foi lá grande espingarda!Obgigado por partilhares isto connosco!Bjos
R

Anónimo disse...

Ó Nica nunca ouviste dizer que quem vai à guerra, dá e leva? As melhoras do ombro.....e para a próxima, já sabes.... acerta a pontaria e dá cabo deles!

Anónimo disse...

lol,lol, lol....

A puleira era "d'oiro"....

e tantas coisas ficam por contar... lol, lol, lol

G

Anónimo disse...

E tantas coisas ficam por contar....lol,lol,lol,lol!

A