quinta-feira, junho 21, 2007

Parece que vem aí e desta de vez

O tempo de….


… ir à praia até à exaustão
… de raquete de praia
… do caracol para alguns e do pão para outros
… da “mine” para todos
… de guardar as camisolas
… de ombros descobertos
… de pé de chanato e sandaleca
… de festas
… de Iguana!
… de FÉRIAS
… da bicicleta e dos patins ao fim da tarde
… da caipiroska a meio da semana
… do melhor aspecto
… da boa disposição
… do aproveitar o fim-de-semana a 200

Enfim, diz que o Verão chegou!!! E espero que seja para ficar!

Animem-se :)

ni

24 comentários:

Anónimo disse...

Ni,vai com calma pq o verão só chegou ainda no calendário!Segundo os meteorologistas ainda vem aí mau tempo! Mas tu já estás linda,bronzeada,como se o verão já tivesse terminado.

Coisas de Xicas disse...

Ni, é sempre bom relembrar a época que acaba de chegar! O nosso Verão...com todas essas coisas boas que disseste.

Devíamos acrescentar aquela foto da praia, as 4, qd ficámos barricadas na costa, boa?

Kiss

Ritz

Coisas de Xicas disse...

looooooooool olha que por acaso, esse dia memorável que eu proporcionei às xicas devia receber um remember aqui no blog, que eu quando me lembro ainda me rio.. e sim está a chegar a altura em ue eu digo, embora para uma praia ali que eu conheço e não tem ninguém looooool

ni

Coisas de Xicas disse...

Que venha bem depresaaaaaaaaaa... mta raquete (1 hora sem parar, quem aguentar pago uma noite de minis)... mta praia... mtos caracois... mtas minis... mtas festas... mto Iguana... mtas caipi... mtas havaianas o dia todo... mto convivio... mtos amigos loooooooool...

Su

Anónimo disse...

Isso foi um dia no "céu" ? :-)

Nuno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno disse...

As "mines" são todas minhas :)

PS- Pedro não volto a repetir: Não sou a Samanta!!! Por mais que eu quisesse dar baile a estas meninas alguém já se adiantou.
O Adriano que se acuse!!!!

Pedro disse...

Ok Nuno, prometo que te deixo em Paz!!
Mas uma coisa é certa ou és tu ou o Adriano. Vocês é que estavam à mesa.

Adriano que conversa é essa de dizeres que és todo giro?

Anónimo disse...

É preciso paciência ou muito tempo livre para andar a fazer blogs em nome de outras pessoas :) Mas obrigado... nunca tinha tido um blog... estou tão feliz :)

Anónimo disse...

O Pedro pára de baralhar o pessoal!Assume-te!Ora és o Adriano, ora és o Nuno, ora és o coitado do Agrochas!Não está certo!Afinal quando é que tu és tu?

Anónimo disse...

Oh pá..oh Adriano,não tou a perceber,agora tás armado em vedeta, a achares-te lindo de morrer e coisa e tal....?O que é que te deu?

Anónimo disse...

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga
que a distância não esquece
que a maldade não destrói!

É um sentimento q vem de longe,
que ganha lugar no teu coração
e não o substituis por nada!

É alguém que tu sentes presente
mesmo qdo está longe...
que vem para o teu lado qdo estás sozinha
e nunca nega um sentimento sincero!

Ser amigo não é coisa de um dia
são actos,palavras e atitudes,
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.

Que ficam para sempre
como tudo o que é feito
com o coração aberto!

Beijão do Amigão

Anónimo disse...

Peço desculpa, se.... por qualquer eventualidade, cometi algum erro ortográfico!Isto é especialmente para a Su!Estou desculpado,não estou?Obrigado

Anónimo disse...

AMIGAS, NÃO TÊM MAIS FOTOS DOS VOSSOS AMIGOS PARA MOSTRAR, TIPO AGROCHAS, PEDRO S, NUNO,ETC,ETC?OBRIGADA

Anónimo disse...

desculpemointervalomasacontecequeestiveforaesoagoraregresseialisboabomesteblogestamesmointeressantetemimensaspessoasacomentarnaoseiseconhecidosounaomasissonaointeressanadanaoefiquembemnaproximaescrevomaisahchamomecamilaporqueaminhamaeanteviuofimdocasamentodocarlosedadianaeviulogoquequemacabavacomeleeraacamilaparkereporissoquizqueeufossecamilaparaverseeutbcasavacomumprincipemaseunaosoufeiaevelhacomoaoutrasouatebemgirapelomenoseoquedizemosmeusamigostchau

Coisas de Xicas disse...

samanta. se queres ver fotos e fazer amigos podes sempre ir para o hi5 não precisas de ver um blog...

Anónimo disse...

AÍ É QUE TE ENGANAS.NÃO QUERO SABER DO HI5 PARA NADA PQ AQUI É QUE ESTÃO OS MEUS AMIGOS/AS!SE POSSO VÊR AS VOSSAS CARINHAS PORQUE NÃO A DELES?OH XICA NÃO SEJAS ASSIM NEM TE ENERVES QUE NÃO VALE A PENA!EU SOU DO BEM,TÁ?BEIJOCAS DA AMIGA DESCONHECIDA....???!!!!

Anónimo disse...

Oh amigos, digam lá, não gostaram do poema que dediquei as xicas deste blog? Elas merecem,não? Ele o(o poema) também é vosso,pq acho q vcs são amigos a sério.....do peito mesmo!Abraço do Amigão

Anónimo disse...

Não sei se a ideia de ser amigo do peito de um anónimo me agrada....

E mais n digo....

Adriano

Anónimo disse...

Oh Adriano......amigo do peito......das xicas, naturalmente!Não interpretes mal o que eu digo!Abraço Amigão

Anónimo disse...

Anónimo, o teu poeta é lindo de morrer! Plagiado de algum sitio, mas lindo de morrer à mesma! Eu quero acreditar que alguém aqui sabe quem és... Porque não te "mostras" anónimo? :-) estás entre pessoas de bem!!! A sérioooooo.

Anónimo disse...

SAMANTA DO CAPS LOCK, eu dou-te o meu hi5 na boa!! :-)

http://gajo_lindo_e_bom.hi5.com

:-)

Não ligues à foto 4 e 5.

Um beijo desconhecida.

Anónimo disse...

AGROCHAS OBRIGADA MAS NÃO PRECISO DO TEU HI5 PORQUE TE CONHEÇO MUITO BEM E JÁ AGORA ....ACHO O NOME.....PIROSO!(NÃO LEVES A MAL!) SE QUISESSE TELEFONAVA-TE,TA? MAS NÃO VAIS TER ESSE PRAZER!

SAMANTA DO CAPS LOCK

Anónimo disse...

Oh Agrochas, plageado ou não, alguma vez te deste ao trabalho de escrever uma coisa gentil às tuas amigas? Mas ainda bem que gostaste!É o que interessa! Eu sei muito bem que estou entre pessoas de bem, não precisas de me lembrar! Mas será que ainda ninguém percebeu que quem abre um blogue,tem sempre comentários de alguem que conhece as autoras (neste caso) e não se quer identificar!A graça reside aí. É tipo quebra cabeças!