segunda-feira, junho 25, 2007

RÉSUMÊ DA NOITE SABÁDO:...

...
1º - Camisola Amarela - Cris, sem dúvida;

2º - Camisola Rosa, no contra-relógio - Ritinha Monteiro;
3º - Miss Fotogenia - Adriano ( foram tiradas 220 fotos, das quais 200 são do Adri loooooool);

Ficam aqui algumas fotos da noite :-)


1) Afinal estavam a fingir que trabalhavam...


2) A "Ana Rita" looool...
3) Adriano...
4)....

5) Outra vez o Adriano... 7) looooool Adriano...


8) A-D-R-I-A-N-O... ADRIANO... ADRIANO


9) Grupeta...Adriano loooooooooooool

Fora as outras mil do Adriano.... loooooooooooooooooooooooool


Bjs,

Su.

20 comentários:

Anónimo disse...

A máquina fotográfica ADORA-ME!! Tenho lá culpa disso :P

Eh Eh Eh

Adriano

Anónimo disse...

Duas fotos 5? :-P

O Adriano foi mesmo o rei da festa!!! :-)

Camisola amarela a Cris? Desgostos amorosos...o "amor" dela do Volks não apareceu na festa, então bebeu para esquecer... compreensível... :-P

btw, Su, as costas do Adriano são confortáveis?

Anónimo disse...

Um reparo

Xica Su, que cena é essa de me chamarem Miss???

Adriano

Anónimo disse...

Miss Adriano... Xica Adriano...

Eu se fosse a ti começava a preocupar-me... Se só as senhoras da casa de angola com metro e meio de altura por dois de largura é que te chamam macho, algo vai mal por aí!!!
:P

heeheh

Coisas de Xicas disse...

loooooooooooooooooool

SU, ORIGADA POR ESTE MOMENTO!

kiss Ju

Coisas de Xicas disse...

Agora c mais calma lol

Su, O-B-R-I-G-A-D-A pela reportagem!

Barrigada d riso, aqui sozinha, a convencer-m q é já já q vou começar a fazer os relatorios dos meus miudos lol

Ja sei q esato todos a ter um dia complicado, deixo aqui a minha solidariedade e um beijinho d mta força :* acreditem q as horas passam e q a casa/cama/sofá de cada um está la, à vossa espera :))

***Ju

Anónimo disse...

Nao vejo a hora de chegar a minha cama, até estou cansada...

lol

Beijos
G

Coisas de Xicas disse...

o dia custou tantoooooo. estou um farrapo humano. Deixei o cerebro em ssb. e logo hoje que tive que trabalhar à antiga. E tive que pensar. Vou-me arrastar agora para a grey.

beij ni

Anónimo disse...

Grande festa do Iguana, mas já passaram dois dias...como é que ainda estão cansadas?

Estou pronto para outra...quando é a próxima? 5ª ou vou ter que esperar pelo fim de semana?

Beijinhos para todas as XICAS!!

Adriano

Anónimo disse...

ORIGADA SU PELAS FOTOS! ESTÃO MUITO DIVERTIDAS E GOSTEI DE (NOS) VOS REVÊR! É PARA QUE TODO MUNDO SAIBA QUE ESTAS XICAS SÃO MM DIVERTIDAS E TÊM BONS AMIGOS!LOOOOOOL

Anónimo disse...

PAROU PAROU PAROU

Afinal a próxima festa tem que ser adiada para 6ª feira...as 5ª feiras já se encontram reservadas!!!

SAMANTA, gostei da parte dos bons amigos...

Adriano

Anónimo disse...

Sim, grande noite!! :)
A que se seguiu um domingo bem dificil (Gabriela, fiquei bem mais descansada por os teus sintomas serem os mesmos!) e a segunda-feira então nem se fala!
Beijinhos e venha mais uma noite assim!
PS: Su, e a tua amiga da passadeira?! Disso não falaste tu!

Coisas de Xicas disse...

Pára tudo!

Não falou da passadeira e tb deixou pra trás mais uma coisa maravilhosa...A OVELHA...

Vá Su, explica lá aos nossos leitores o que viste qd saiste do Iguana?

Já agora obrigada à Tânia e ao Pipi e já agora ao Mike (ainda não me esqueci que roubou os cds do meu carro eheh)

Dia difícil? São todas uma cambada de meninas eheh Não é Xica Adriano?

Ritz

Anónimo disse...

CALMA ADRIANO, DEIXA AS MENINAS DESCANSAREM PRIMEIRO... NÃO VÊS QUE FICARAM TODAS DE RASTOS, AO "AI QUE NÃO ME AGUENTO","AI QUE ESTOU DE RASTOS", POR ISSO NÃO PODES QUERER JÁ FESTAS NA 5ª FEIRA?ASSIM..... ELAS NÃO AGUENTAM ESSE RITMO!E A VIDA NÃO ACABE HOJE E É PARA SER SABOREADA......!TOPAS?

Anónimo disse...

Samanta...então anda lá saborear a vida comigo ;) Topas?

Adriano

Coisas de Xicas disse...

Pois explico:

VI UMA OVELHA E DEPOIS LOOOOOOOOL...

Su.

Anónimo disse...

que convites... upa upa...puxadotes...

Ana Pessoa disse...

as maos que n tem cigarros tem alcool!

(o que uma gaja mãe repara nesta fase da vida...)

xxx

A

Anónimo disse...

SABOREAR A VIDA CONTIGO, ADRIANO? MAS TAS TE A PASSAR? SÓ PODE! E VAMOS LÁ ELEVAR O NIVEL DA CONVERSA! OU O MENINO TEM A MANIA QUE É BOM E IRRESISTÍVEL? DEVE SER MESMO SÓ MANIA........TEM JUÍZO!JÁ TENS IDADE!

Anónimo disse...

Comentário a foto 8: Pedro Sousa és mais querido que o Adriano! Sem ofensa para o Adriano,claro!bjo

anónima