quinta-feira, junho 21, 2007

MAS O QUE É QUE SE PASSA NESTE "BLOGER"?

Este “bloger” deixou de ser “bloger” e passou a ser um fórum!!!! Chegamos a ter mais de 10 comments por post’s... alguns até já entraram no campo da agressão e do desagradável!!

Anónimo: O que te deu para voltares assim do nada? Sabes que somos Xicas curiosas e que não convivemos bem com o anonimato!!

Para os mais distraídos e que não acompanham o nosso bloger desde a sua fundação, ou seja, since 26 de Junho de 2006, ou seja outra vez, para a semana estamos a fazer 1 ano de vida na “blogosesfera” ... mas continuando que esta frase já vai longa... em tempos tivemos um “Anonymous” (um pouco mais internacional), que teve o trabalho de criar o seu próprio bloger e até um hi5 ( medooooooooo looooool).

Esse “Ex-Anonymous” era o Brunoooooooooooo :-) ... maganoooooooo











Questões:

Será que o novo “Anónimo” é o “Ex-anónimo”? - Demasiado obvio ou então não!!

Será que o novo “Anónino” são vários anónimos, que resolveram formar uma S.A (piaduxa fácil loooooooooooooooooool loooooooooooooool mas não consigo parar de rir) por exemplo, certos e determinados amigos das Xicas?
Ou será que existem Xicas a fazerem de “anónimo”, hummmm ? (notem que já estou a lançar suspeitas sobre as próprias Xicas, sem qualquer tipo de receio de represália :-) )








Continuando...

Sabrina... Samantha???????????????????? Em que ficamos? Tal como a Ni disse, também concordo que ficaste um bocadinho baralhadinha ou será baralhadinhO? ( voto nesta versão looooooool)

Mas será que este bloger virou mistério?

Bjs grandes,

Uma das xicas!!!

26 comentários:

Coisas de Xicas disse...

ai que horror... coitado do meu cunhado, dá para escolherem uma foto que não o desfavoreça? bruno quem escolhe as tuas deve ser quem escolhe as minhas looool sim porque eu juro que sou muito mais gira do que a representação da minha pessoa no blog looool

beijinho a todos ni
é verdade, deixem lá estar o anónimo descansado, eu confesso que já nutro algum carinho por estas personagens (o anonimo e a sabrina)

o anonimo acho que sei de quems e trata. A sabrina não sei, mas confesso uqe acho que ela tem uma lata que tem graça :)

Anónimo disse...

Bolas..... fiquei BONITO....

Anónimo disse...

Que belo amigo...:)

S

Anónimo disse...

Nica com K? lol

Anónimo disse...

Eu beijão para as 4 xicas, a Joana, a Rita, a Joana (d'Oliude,segundo a própria!)e a Susana. Adoro o vosso blog,pois vcs têm imensa graça!Continuem!Já agora os Pedros (Sousa e Agrochas)O Nuno e restantes amigos podem dar uma ajudinha.Não acham? Eu por mim não desisto.Vão ter de me aturar quer gostem ou não!
Amigão

Anónimo disse...

OLÁ AMIGAS!BOM, VAMOS PÔR OS PONTOS NOS ISSS!O MEU NOME É SAMANTA, SEM H (NÃO SOU NENHUMA POSSIDÓNIA,BOLAS!)E POR FAVOR PAREM DE ME COMPARAR COM A SABRINA, PAREM DE ME MUDAR DE SEXO. SOU TÃO GIRAÇA QUANTO VCS,CONHECEMO-NOS E TEMOS AMIGOS COMUNS PARA QUE CONSTE!E MAIS NÃO DIGO POR AGORA!O BLOGER VIROU FORUM?TANTO MELHOR!É A LOUCURA TOTAL!BJS

Anónimo disse...

PEÇO DESCULPA MAS ESTA MÁQUINA ESTÁ MALUCA E REPETE OS COMENTÁRIOS.SORRY!LOOOOOL
SAMANTA

Anónimo disse...

Uih!que medo! Há uma xica que já nem assina por baixo não vá eu perceber quem é!Como se isso fosse possível!E tem a lata de dizer que não gosta de anonimatos!E que o blog virou mistério!Quem é aquele sr. com olhos semi-cerrados e sorriso pro forçado?É o ex-anonymous de seu nome Bruno? Podiam ter escolhido melhor foto,não acham?Coitado, ele não tem culpa do que as amigas aprontam!Deixa lá Bruno, até tens um ar simpático!

Coisas de Xicas disse...

Maquina??

Isso é mesmo conversa de geek...só os geeks é que tratam o computador por "a maquina"...

Esta Samanta é uma fraude... apanhadissimo ;-)

Bjss

Coisas de Xicas disse...

"Deixa lá Bruno, até tens um ar simpático" Mas que é isto?

Apanhadíssimo e gayzissimo!

De blog passou a forum mas não passa a ser uma cena gay, ok?

Xicas, estes anónimos quer dar cabo disto mas nós somos fortes!

Força Xicas Unidas! (E bora começar a não assinar posts eheh)

Anónimo disse...

Vamos mas é tomar conta do blog e deixar as xicas de fora. :)

Eu ao menos sou sincero e assino.

Adriano e não é só o Bruno que é giro... eu também sou!!!

Anónimo disse...

Vamos mas é tomar conta do blog e deixar as xicas de fora. :)

Eu ao menos sou sincero e assino.

Adriano O.

Ps - não é só o Bruno que é giro... eu também sou!!!

Anónimo disse...

ninguém me pode dizer onde é que eu encontro o sr da foto?

s

Anónimo disse...

E não é que eu já faço comments sem vir ao Blog...

Adriano

Anónimo disse...

A MINHA MÁQUINA TEM NOME E CHAMA-SE "PERLITA DE HUELVA"!(SERÁ QUE ALGUEM SABE O QUE ISTO QUER DIZER?HUM......NÃO ME PARECE!)ESTOU CONTIGO ADRIANO,REALMENTE ÉS LINDO....!BOA, VAMOS DEIXÁ-LAS DE FORA QUE ELAS ESTÃO A PEDI-LAS!A UNS CHAMAM GAYS A MIM CHAMAM-ME GEEK, FRAUDE E SEI LÁ QUE MAIS!SÓ INSULTOS!PODEM-ME ESCLARECER QUE BICHO É ESSE DE GEEK??EU AQUI NUMA BOA E AS MENINAS A ALUCINAR,JÁ NEM QUEREM ASSINAR OS POSTS,JÁ SE QUEREM UNIR CONTRA NÓS QUE ANIMAMOS O BLOG!MAS QUE POUCA VERGONHA VEM A SER ESTA?ESTOU UM BOCADITO PRO ZANGADA.......POR ISSO HOJE NÃO MANDO BEIJOS!

Anónimo disse...

BEM!OLHANDO A FOTO DESTAS XICAS TENHO QUE DIZER QUE ESTÃO UM "MUST"! TODAS LINDAS E DE SORRISO CLOROFILA A OLHAREM PARA O "BONECO" QUE TIROU A FOTO.CLARO QUE NÃO ERAM NECESSÁRIAS AS SETAS POIS TODA A GENTE SABE QUEM È QUEM, MAS ELAS POR VIA DAS DÚVIDAS TOCA A PôR AS SETINHAS PARA N HAVER CONFUSÕES!MAS DESCULPEM LÁ,ASSIM DE REPENTE QUEM SE SALIENTA MAIS É A XICA DE CABELO E VESTIDO PRETOS.QUE GIRAÇA!QUE MORENAÇA! (ISSO É TUDO PRAIA OU TB SOLARIO?.DESCULPA LÁ, MAS ATÉ PARECE QUE SÓ "TRABALHAS PRO BRONZE!O VERÃO AINDA NEM CHEGOU,MINHA AMIGA,POIS APENAS GOZÁMOS ALGUNS DIAS DE SOL....!CONTINUEM COM ESSES SORRISOS LINDOS.....!AFINAL......O MUNDO INTEIRO ESTÁ A VÊ-LAS!BJOS

Anónimo disse...

Ohh Samanta... Tens o CAPS LOCK avariado? :-))))

Anónimo disse...

AGROCHAS......POR ACASO ATÉ TENHO!LOOOOOOOOOOOL!!!!!

Coisas de Xicas disse...

Sam (n sei se sabes mas adoro diminuitivos por isso ficas assim!): estava eu toda contente pronta p agradecer o elogio qd me deparo c o sol e solario na mm frase e tudo sobre mim! n me confunda minha querida, isto é tudo mto natural ate pq eu sou a xica remediada (n ha euros p solarios)lol para alem disso, n va achar q sou uma parasita da sociedade, trabalho p o bronze sim, sempre q nao estou a trabalhar de verdade! É um direito q me assiste e eu faço questao d usufruir. Ah outra coisa, pelos vistos n sabes mas esta foto ja tem 1 ano, foram outros verões :)))kiss ju

Anónimo disse...

OH JU, POR FAVOR....NÃO TE QUERIA OFENDER......ESTAVA SÓ NA BRINCA....MAIS PARA A PROVOCAÇÃO....MAS ESQUECE.....PQ CONTINUAS LINDA....E PELO QUE SEI A TRABALHAR NO DURO!BEIJOCAS DA SAM

Anónimo disse...

Qual é o meu papel no meio destas conversas de xicas?

Anónimo disse...

É de embrulho!!!!Eh!eh!eh!eh!

P

Anónimo disse...

É só para alertar que o comentário acima não fui eu que escrevi...mais uma vez assinam por mim...

Adriano

Anónimo disse...

Que isto de andarem a escrever em nome do meu amigo !?!!!? vou ter de me chatear!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Realmente... Escrever pelo nome de outros é muito feio...

Anónimo disse...

Muito feio mesmo........