quarta-feira, junho 20, 2007

O que se aprende nas obras...

Só pra perceberem do que se trata e não acharem estranho. Existe um trabalhador da minha obra que deve ter um problema qq. Mas tem mesmo, é maluco de todo, tem reacções completamente descabidas.Tenho pena dele mas de vez em qd, dá mesmo vontade de rir.
A primeira risada (pra mim que só o vejo de quando em quando) foi qd soube que ele disse: “A minha mulher está grávida mas nem sabe de quanto tempo está, nem sei se o filho é meu.”
Parou tudo, granda maluco, pensei eu!

Hoje à hora do almoço chegou a melhor: Dizia o encarregado: “Hoje aconteceu uma história engraçada. Sabem aquele maluco lá da obra? Agora não tem sobrancelhas.” Claro que ele teve que explicar tudo e eu passo a explicar aqui:

Ontem os outros trabalhadores da obra lembraram-se de gozar com ele dizendo: “ Epá, essas tuas sobrancelhas são mutio grandes, isso faz mal, pode começar a cair pros olhos, a sério, isso até te pode cegar, devias fazer qq coisa.”

Resultado: O senhor chegou a casa, pegou na gillete e rapou tudinho. Nem imaginam como está, que coisa maluca mesmo, parece que falta “o resto dos olhos” lol

Como se não bastasse o meu colega aqui da obra perguntou-lhe: “Então que te aconteceu pá?” ao que ele responde “Faziam-me mal, não me sentia bem com aquilo aqui (entenda-se sobrancelhas) e depois punha o capacete ...(parou de falar um bocadinho)...tive que cortar tudo.”
Aqui entrei em contenção do riso, custou-me muito mas lá aguentei e mal virei costas eheh só rir.

Vá se lá entender esta gente eheh Há malucos pra tudo!

Ritz

3 comentários:

Anónimo disse...

Pergunta: as obras são piores que o Metro? :-P

(a) Sim, claramente.
(b) Conforme a obra e conforme a linha de metro onde se anda.
(c) O que é o Metro e como se "anda" nisso?

Coisas de Xicas disse...

Nenhuma das três. Devia ser:

(d) Não, antes pelo contrário.

As obras são bem melhores que o metro, embora tb tenha gente menos bem cheirosa não estão "colados" a nós (nem pouco mais ou menos eheh)

Ritz

Anónimo disse...

A propósito de "Ele há malucos para tudo" há dias ia muito bem a andar na rua, quando de repente olho para o lado e o que é que eu vejo? Um homem (se estivesse de pé podia ser um sr.) deitado ao comprido num muro, como quem está a apanhar banhos de sol! Só vos digo que estava tudo pasmado pq o tal fulano para além de bem vestido, bem bronzeado,bem penteado, estava deitado de pernas traçadas, braços cruzados e completamente a dormir.......às 8 horas da matina!Repito: ele há mesmo malucos para tudo!