terça-feira, junho 19, 2007

...

...DESILUDIDA...
Su.

13 comentários:

Anónimo disse...

Com???

Coisas de Xicas disse...

Anonimo,
se n te importas eu gostava d saber primeiro...

Beijinho Su,

Ju

Anónimo disse...

Porquê?????????

Anónimo disse...

Queres que te dedique um poema, para ficares menos triste?Não esqueças,amigão serve para isso!

Anónimo disse...

PORQUÊ MINHA AMIGA?

Coisas de Xicas disse...

Su, que te aconteceu?

Kiss,

Ritz

Coisas de Xicas disse...

oh suzinha beijo grande e não te chateies com coisas que não valem a pena boa :)

samanta, não devias ser sabrina? pareces desnorteada...loool

beijo grande su,
nica

Anónimo disse...

ohhhh su..em alturas destas ja sabes o que tens que fazer..piras-te para ca que temos muita coisa para fazer! desde vermos um "tubarao", comer OS CREPES , ouvir uns blues...só tens de avisar que eu vou-te buscar....ah e ja agora temos que chegar CEDO ao cinema para ficarmos com o sofa... beijos. joao

Coisas de Xicas disse...

:-)

Só tu!!

Ok vem-me buscar então lol!!

Bjs

Anónimo disse...

O Nica, isso para mim, é quase uma ofensa! Eu sou lá parecida com a Sabrina!Cruz credo! Não sei quem é nem quero saber! Sou apenas a amiga Samanta.... de outros carnavais......!Te recuerdas?

Nuno disse...

Recado para o Pedro Sousa através do vosso blog:
Pedro juro que não sou a Samanta :)


PS 1- Não é que ele me perguntou o que é que eu andava a aprontar no vosso blog com o nome de "Samanta"

PS 2- Samanta...sem ofensas

Anónimo disse...

ok.tudo numa boa!

Anónimo disse...

Bem......Su....mal "abriste a boca" e desabafaste que estavas desiludida (sabe-se lá com quê!) cairam-te 500 amigos em cima preocupados contigo e a querer ajudar!LooooolBem podes conservá-los e tratá-los bem pq são mm fixes!Eu tb posso estar incluído?Mesmo sendo anónimo.... pelo menos aqui no blog........?Obrigado Su.