sexta-feira, junho 29, 2007

FINALMENTE... "ELE CHEGOU"... ("ELE" O LOGO)



Recordam-se do post: "Ele vem aí"... e que levou à curiosidade de muita gente e com comments do género: "Internacionalização diz alguma coisa a alguém" loooool ou "Começa pela letra E" looooooooooool ou "Escritura" loooooooool ou "Emprego" loooooooooooool enfim por aí fora...

Nada disso...

Finalmente as Xicas têm um logo.... uuuuuuuuuuuuuuuuuu que xitexe... já somos quase uma marca registada... qualquer dia vamos ver os nossos amigos com t-shirts das Xicas looooooooooooooooooool... era bonito por acaso loooooooooooooooooool... (e foi muito visual, imaginar por exemplo o Adriano, Pedro e por aí fora com uma t-shirt das Xicas looooooooooooool)

Bem continuando... demorou, mas até que não ficou nada mau (não era bem isto que queria... mas ok também serve)...

Agora... só precisamos de uma ajudinha: Pôr esta imagem no cabeçalho... parece que é um processo que exige servidores e bla bla bla bla bla (e muitos mais blas lool).... acho que deixo este desafio para os nossos amigos Engº Informaticos, não é AMIGOS looooooooooooooooooool...

Espero que gostem...

Bjs,

Su.

19 comentários:

Coisas de Xicas disse...

e eu já estou vestida!!!! sim porque quando a su me mostrou o esboço à revelia, eu agradeci a deus te rvisto, porque aparecia toda a gente vestida menos eu!

quanto à colocação do logo lá em cima, eu quando mexer no cabeçalho e for formatar isto melhor também posso por lá em cima o logo

somos xicas independentes não precisamos deles para nada :P brincadeirinhaaaa JURO

beij a todos, e adoro o bloger com esta lufada de ar fresco!

nica

Anónimo disse...

Muito bom o logo!!! :-)

Parabens a quem o desenhou.

Anónimo disse...

Gostei. Agora fico à espera que as quatro xicas me ofereçam uma t-shirt com o logo. Terei todo o gosto em usa-la :) Pode ser que depois vos ajude a colocar o logo no cabeçalho (e não estou a quer dizer com isto que a ni não vá conseguir fazer isto sozinha ;))

beijos

Coisas de Xicas disse...

Granda Logo!

Se este blog já era fantástico agora vai mesmo passar a ser o melhor do mundo!

Kiss

Ritz

Coisas de Xicas disse...

ta mellll :)))

so faltava o meu "aprove" e ele ta ca pq adorei !!

Obrigada RS lol
bjss ju

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Coisas de Xicas disse...

Pavoroso e brega! Deves estar a falar de ti...

Por enquanto ainda posso escrever o que quiser e como quiser no meu Blog... por isso é existem os blogs...

Como já me começas a enjoar...tenho mta pena mas daqui para a frente acabaram os comentários anónimos...

S.

Coisas de Xicas disse...

Mais nada!

Apoiado!

Anónimo disse...

Boa Su!!! :-)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Coisas de Xicas disse...

Anónimo, não te vou pedir desculpas...mas, pronto tou convencida a deixar-te participar no blog...Sou mesmo fácil...

E se dizes que nos conheces bem...

Mas tb tenho que concordar com a Su que às vezes és um cadinho despropositado...

Vá, bora lá ser amigos mas ter cuidadinho com as conversas...

Anónimo toma lá um kiss: KISS!

Ritz

Anónimo disse...

Ritz toma lá um Kiss: KISS! (estou a retribuir quem é simpática comigo!)

Anónimo disse...

Boa SU!!!!!
Ó agrochas pára de ser o defensor das meninas que elas não precisam disso!
Têm uma linda boquinha para dizerem o que lhes apetece e àcerca do que lhes aprouver!Que seca!

Anónimo disse...

Eu também quero uma t-shirt com o logo.E não estou a dizer que se me derem uma, eu faço......isto ou aquilo!Não sou interesseiro!Vou fazer é uma grande publicidade ao blogue.....ai isso vou! Ah.... não esquecer.....eu visto o XXL,ok?Ó ps não te irrites,tá?ESTOU NA BRINCADEIRA!!!!!!!estes tipos são tão sensíveis.......!Apre!
A