quinta-feira, junho 28, 2007

Adolescente à vista... PESADELOOOOOOOO EM ALFRAGIDE

Já não basta uma pessoa estar em dia não, daqueles em que começa já a existir o nervoso miudinho, que tudo corre mal, que ninguém diz a frase certa à hora certa, que era suposto ver desenvolvimentos na nossa vida e ninguém nos diz nada, em que aturamos as mulheres histéricas durante uma manhã, em que o telefone não pára com chatices, em que passamos a hora de almoço ao telefone a tratar da nossa vida, porque esse é o tempo que sobra.

Já não bastam estes acontecimentos todos num só dia, acrescida a uma frustração pessoal que para agora não interessa mas que só dá de si nestes dias, ainda temos que lidar com um engraçadinho que nos liga para o telefone do trabalho e desliga quando nós atendemos!

Acredito que só possa ser um adolescente qualquer, tão desocupado quanto estúpido, que descobriu esta perfeita combinação de números que o conduzem até mim e decidiu passar uma tarde muito engraçada, ele, o meu “estou?” e o “pi pi pi pi pi” (e o meu ferminars logo de seguida, que ele não sabe mas deve calcular)

Não tenho aversão a crianças, adoro-as, quanto mais traquinas melhor, mas adolescentes, não há pachorra, deixam o pior de mim à flor da pele, só me apetece descobrir quem é esta criatura e dar-lhe estalos até à exaustão das minhas mãos….

Fechem-nos lá no armário deles e mandem ao rio, mas sem telefones, faxes ou qualquer outra forma de comunicação com o exterior!
NICA

22 comentários:

Ana Pessoa disse...

gostas de crianças traquinas porque NÃO moram em tua casa!

ah, e tu fizeste-me o mesmo hoje: agora de tarde ligaste para o tlm e desligas-te sem falar, na minha cara, sua sua ... adolescente fora de tempo!

xxx

A

Ana Pessoa disse...

o desligaste não tem tracinho...

xxx

A

Ana Pessoa disse...

queres ver!

entre o comentar e não comentar, mudou esta cena, agora é cor de rosa!

(para manteres os links espero que tenhas feito uma cópia do template anterior...)

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

sim, eu estou em negação da idade loooooool ainda penso que souy uma adolescente, mas muito mais madura que os que me chateiam!

e as xcicas são assim, mudam com uma facilidade e xica que é xica curte cor-de-rosa looool

Anónimo disse...

cor do diabo....que me cegou.

Coisas de Xicas disse...

looooooooooool está tudo a ficar com a vistinha turva com o novo look das xicas!

é verdade, xicas querem-se é femininas não é neutrinhas, por isso vamos apostar no rosa, nos vestidos, nas sandálias, nos kit's e no verão que aí vem looool

ni

Anónimo disse...

Esta cena do cor de rosa deve estar relacionado com o novo equipamento cor de rosinha do Benfica.....

Mas tá muito giro......e mais não digo...

Adriano

Nuno disse...

Pá óhh Adriano deves achar que tens muita piada!!!!


Mas agora isto rosa é que não, é que "coisas de xicas" é lido por gajos (sempre ajuda-nos a aprender qq coisa acerca da natureza feminina,estilo ver o Sex & City ...para nós é uma fonte de informação enorme :) ) e o .....rosa fere-nos a vista.

Anónimo disse...

Subscrevo tudo o que o adriano escreveu!

Coisas de Xicas disse...

Ni, essa cena do adolecente deixou-me com vontade de lhe dar estalos tb!

Xiça, tb odeio que me façam isso!

Já sabes, pros estalos tou cá eu, se descobrires o adolescente chama-me.

Kiss

Ritz

Anónimo disse...

NI, para mim és a eleita deste blog, pelo teu sentido de humor e pela graça com que escreves e descreves. É hilariante! Continua e quem sabe se mão está aí uma escritora em potência!!!!!

Coisas de Xicas disse...

Anónimo, tou com ciúmes!

Vou amuar lol :(

Ritz

Anónimo disse...

é sempre assim, existem pessoas melhores, e outras piores....

Anónimo disse...

E existem umas que por vezes assinam os post's e outras fazem-se passar por anónimos!

Anónimo disse...

Não amues Ritz porque és a segunda eleita deste blog!Considera mesmo um elogio!beijão

Anónimo disse...

MINHA AMIGA, depois de tudo o que tenho lido neste blogue, vou terminar conforme comecei: no completo anonimato!Algumas xicas não merecem outra coisa, porque tenho a noção que nunca fui mal educado, nunca utilizei palavrões, nunca ofendi ninguem, nunca disse vamos tomar conta deste blog e deixar as xicas de fora, vamos baralhar e gozar com as xicas (o que alguns amigos teimam em fazer!), vamos dar baile às meninas. Li comentários classificando outros comentários agressivos, desagradáveis, disparatados para os quais nada contribui.Bloquearam alguns comentários (algum certamente me incluiu a mim, não sei!) e aí resolvi dizer basta, não dá!O que era suposto ser divertido para ambas as partes, virou desagradável para mim e deixou de fazer sentido colaborar de qq modo. Resta, para a posteridade, a apologia que fiz à amizade que acho que é o que vos une, penso eu.Das 4, as meninas com menos sentido de humor foram a Susana Rebocho e a Joana Galo. Nunca souberam separar a brincadeira, a provocação e levaram sempre a peito tudo o que não fosse elogios. É uma pena!Faço um apelo a todos os outros comentadores, sejam eles a Sabrina, a Samanta, os vários anónimos (que não sejam os amigos que por vezes assinam uns plos outros)a Camila (coitada mal falou!), deixem este blogue para os pedros, o nuno, o adriano, o rusty(?), o bruno,etc.OK? Eu vou continuar a espreitar, de quando em vez, para me rir com as coisas que vais descrevendo e tb com o que escreve a Rita Monteiro. Quanto às outras duas xicas divirtam-se, agora estão mais à vontade, se os vossos amigos deixarem, claro!Beijão do Amigão para todas

Anónimo disse...

TCHAU AMIGAS, PARTO AMANHÃ DE FÉRIAS.........VOU DAR UM SALTINHO ATÉ AO BRASIL.QUEREM VIR? BOAS FÉRIAS PARA VCS COM MUITA PRAIA, MUITO SOL E EM BOA COMPANHIA.BJOS,BJOS,BJOS

Anónimo disse...

"Faço um apelo a todos os outros comentadores, sejam eles a Sabrina, a Samanta, os vários anónimos (que não sejam os amigos que por vezes assinam uns plos outros)a Camila (coitada mal falou!), deixem este blogue para os pedros, o nuno, o adriano, o rusty(?), o bruno,etc.OK?"

Este Blog é das Xicas, e das Xicas unicamente...

Não é dos "pedros", do adriano, do nuno, ou de quem quer que seja... é delas...

A Su e a Ju não souberam separar brincadeira? Se calhar tu é que nunca soubeste ver quando é que a brincadeira estava a ser exagerada... :-)

Pareces-me um pouco... amargurado... :-\

Vamos continuar com a "boa onda" que o blog tem tido até agora... tudo amigo!!!

"All we are saying is give peace a chance... " - John Lennon

Anónimo disse...

Agrochas
#$%&##$$&&%%#$%$#&%$%&&%$#$$%%#%##$#$$#$$$$$%%&$#%%$%$##%%&&&%$%$$#$##$%%%#$$%%&&&%%%$$#$#$$%$$#$$$$##$$$$$%%%&&&&&&#$$$##$%%%%%%#$$$%%&&&&%$#$$$##$$$!!!!E mais não digo.......

Anónimo disse...

Querem explicar-me o que se está a passar neste blogue?Brincadeiras exageradas?Quando? Nunca vi nada!Que o blogue é SÓ das xicas?Só? Então elas só querem escrever e comentar os post's umas das outras?Desculpem......mas não estou mesmo a perceber nada! Será que estou a mais?

Coisas de Xicas disse...

Anónima,

Tal como os outros anónimos não estás a mais. Tal como já dissemos diversas vezes, este blog ja passou a forum e está bem melhor.

No entanto, (e queremos que fique bem entendido)não gostamos de comentários despropositados e gozos às nossas pessoas (até agora ainda não aconteceu mas nunca se sabe...). Afinal, o blog é nosso e se não fossêmos nós nada isto existia eheh

Kiss e venham os anónimos/as

Ritz

Anónimo disse...

Ok Ritz.......na boa!E viva o blogue das Coisasdexicas!Está fantástico, dinâmico e sempre a rolarem post's.........Kiss