segunda-feira, julho 02, 2007

Barça! Barça! Barça!

Semana duríssima a esperar pelo dia de sexta-feira pra ir de fds!
Excitex, a despechar o trabalhinho todo pra não deixar nadinha por fazer. “Vou sair mais cedo pro trânsito não ser problema e mesmo que fique paradinha na estrada vou chegar a tempo ao avião”, pensei eu. Saída do office a correr, pegar na mala em casa e pumba, aeroporto cmg. Fila nunca vista no check-in... Depois de meia hora, porta de embarque!
O avião era pra sair às 20:10 mas as horinhas foram passando e nada!

Das 20:10 passou pras 21:30 e às 22:15 disseram que iria sair por volta das 23:50. Seca!
Já tava doida, não tinha posição pra estar sentada, fui passear, comer, passear outra vez, comer outra vez e nada...
Pois, sabem a que horas saiu?

1:30 da manhã!

Irreal mesmo, mas como se costuma dizer, os fds que começam mal são os que sabem melhor. E, verdade seja dita, apesar de dormir pouco, aproveitei todos os bocadinhos de tempo pra passear, pras compras e pra matar saudades!

Ritz

16 comentários:

Anónimo disse...

Eu não sei aonde foste passear........espero que não tenha sido para Londres!!!Que horror! Aquilo está pra lá de perigoso! Aliás já nem sei muito bem onde se está seguro. Cuidado com esses fins de semana oh Ritz!De resto diverte te!!!!!!

Coisas de Xicas disse...

Oh anonimo...tas tontinho ou quê???

O subjecto deste post é: "Barça, Barça, Barça"!!!!...

Será Barcelona loooooool...

Anónimo disse...

O meu único comentário é:

Há coisa ridículas não há...

Coisas de Xicas disse...

De facto há...e tu és uma delas...

Temos pena.

Coisas de Xicas disse...

Os meus comentários são:

. Eu nem pena tenho;

. És ridículo à séria;

. Faz o teu blog e diverte-te sozinho, ok?

Coisas de Xicas disse...

loooool parece-me que o anonimo esta a ser agredido pelas minhas amigas!

pelo que sugiro, na melhor das intençoes, que o anonimo pondere a sua agressividade senão ainda vou ter que assistir a um linchamento cibernautico!

e nessas alturas é tipo mosqueteiros um por todos e todos por um!

va embora la todos ser amigos ok?

nica

Anónimo disse...

Calma gente!!! :-)

Então e compraste muitas prendinhas Rita? :-) Foste visitar o que? Ou andaste por lá so na "boa-vai-ela" (adoro esta expressão)?

Coisas de Xicas disse...

Andei na "boa-vai-ela" sempre!
Almoços, jantares e andar muito a pé a passear.

Deu pra fazer uma comprita ou outra :)

Visitar, visitar...só mesmo os amigos!

Ritz

Anónimo disse...

Oh Ritz tu és do pior, então eu não sei que Barça quer dizer Barcelona? Até os putos sabem, quanto mais não seja por causa do futebol.....é pá mas o que é que queres.....deu-me uma branca e troquei-me todo, vai daí saiu disparate!Se calhar o que me apetecia mesmo era ir de fds até Londres!Estou com o cérebro a mil....isto deve ser trabalho a mais.....depois não digo coisa com coisa!Desculpado?

Anónimo disse...

Oh Nica não há dúvida que és a mais sensata, tenho que admitir! Isto parece quase um lichamento cibernáutico!Mas as outras três xicas estão contra mim e falam de agressividade? Isso é comigo? Não acredito! O que me parece é que há aqui anónimos a mais......hummm!A ajudarem à festa!Looooool

Anónimo disse...

Tens razão, Agrochas vê lá se acalmas as xicas. Elas estão-se a passar. E eu nem percebo porquê!Queres dar me algum conselho?Criticam por tudo e por nada: ou porque cometi erros a português, ou porque começo a filosofar, mas será isto agressividade?Estas xicas estão de todo mas se não fosse eu gostar delas mudava mesmo de blog......ai mudava, mudava!

Anónimo disse...

E para o ano haverá mais......

Anónimo disse...

Rídículo é quem escreve por mim!

P

Anónimo disse...

Vamos mas é a ter calma! O Pedro deixa-te disso!

A

Anónimo disse...

Ó Pedro isso nem parece teu! Tem calma pá! A verdade há-de vir ao de cima!Um abraço

Anónimo disse...

então ps.......estás mto caladinho! É do calor? Ou é a outra Joana que te ocupa o tempo todo? Isto....sem ofensa! Na boa mesmo!
Abraço