terça-feira, junho 12, 2007

CON-TRA-BAN-DIS-TAAAA

... é o q a "bófia" deve pensar assim q me vê aproximar com o meu querido e inseparável Índio!
Topem o puro preconceito só pq o coitadinho tem uma grelha a meio e pq eu o faço passear volta e meia pela estrada nacional que vai p Torres (esta bela cidade q tanta linha já tem ocupado neste blog!): BOM DIA, PODE ABRIR A SUA MALA?
loooooooooool
e a Ju, apanhada desprevenida logo pelas 9 da manhã não heista em aparvalhar: É UM ASSALTO?
loooooooooool
O q vale é q ele entrou na brinca, senão tenho a sensação q desta vez corria sérios riscos de "ir dentro" num piscar d olhos! Mas vejam lá se tenho ou não razão: não é suposto começar por pedir os documentos? sei lá, saber se eu existo, se posso conduzir e se o Índio está legal? está assim tão subentendido q "abrir a mala" é a do carro quando eu tinha a minha ali tão à mão? E depois é sempre aquela cena optima de abrir o capot pq n faço ideia onde fica outro botão de abrir qq coisa q não aquele (n era hora p eu me lembrar q n há botão coisissima nenhuma, q eu pp tenho q me dirigir à mala p o sr. agente dar uma espreitadela!) .
Bem, lá olhou e desta vez nem tava c pinta cigana (o dia d lavar a roupa foi ontem lol safei-m por um triz!): tinha o vestido do casamento p levar p a lavandaria (finissima lol) e um saco c o bikini (q n tem tecido suficiente p ser traficado!) p ir hj apanhar meio sol c o pedro!
Mesmo sem provas eles insistem em "caçar-me" e o q é facto é q já me vou sentido uma quase bandida lolollolo
Bjsss Ju

6 comentários:

Anónimo disse...

Ah!Ah!Ah! Então n percebes que eles já te topam, mais o teu indio, e que arranjaram um pretexto para te fazer sair do carro e apreciar melhor a tua beleza!Lolllll!!!!kiss

Coisas de Xicas disse...

Ju, sinceramente acho que és um bocadinhinho Con-tra-ban-dis-ta...
Mas eu não digo a ninguém, fica o nosso segredo (um dos eheh)

Ritz

Coisas de Xicas disse...

então com o ar nharo que ela agora tem da praia e vida dificil que leva looool

querias ter um bronze dourado como o meu loool

ni

Anónimo disse...

Desculpa lá....mas não percebi!O que é que a grelha ao meio tem a ver com o vestido de casamento e com o bikini reduzido para ires a praia com um tal pedro?E no meio disso tudo aparece um polícia? Não estarás a alucinar..... e com a mania da perseguição?Só pode!

Coisas de Xicas disse...

anonimo... estou d ressaca nem a tua provocação me faz reagir. vou tentar ser sucinta:
1. grelha ao meio=carro comercial=feirante (so p lembrar q estamos a falar da nacional q une lx a torres passando por mafra
2.vestido d casamento contrasta c a op stop da ultima vez em q tinha um saco d roupa suja gigante p levar p casa dos pais
3.bikini pq ia p a praia c o pedro (q n precisas referir como "tal" pq n tens obrigaçao de conhecer) q a proposito do tema do post era prova q me ilibava pq tal como referi, n tinha tecido suficiente p o contrabando (era uma piada, topas?)
4. n costumo alucinar as 9 da manha, embora o sono seja responsavel por mtos oyutros estados da minha mente
5.tenho algumas manias, mas a da preseguiçao n é uma delas d certeza
6. qual é a piada d estar a desfazer no meu post e querer q eu traduza e explique coisas q só quem me conhece vai entender à primeira?!?!

Anónimo disse...

Vamos a vêr se entendi:(às vezes sou um bocado lerdo!)
1. tens um comercial pq és feirante!
2.Quando andas com roupa suja, levas com operação stop!
3.O bikini era tão reduzido que não dava para contrabandear!Então pq não fazes nudismo....era mais prático e se calhar dava no mesmo!Digo eu...!
4.Não costumas alucinar...mas dizes que estás de ressaca!Dá no mesmo!
5.Então qual é a tua mania?
6.A piada é essa, ver-te afinada comigo!
7.Mas deixa lá que não retiro nenhuma vírgula aos elogios que te fiz!