quarta-feira, junho 13, 2007

A sorte está cmg e eu adoro a companhia dela...

Meio mundo passa a vida a dizer-me coisas do genero: “És uma rapariga de sorte!”, “Nasceste com o rabinho virado pra lua!”, “Como é possível acontecer ...!” e eu vou ficando na minha a pensar “Às vezes até acho que exageram nas coisas que dizem” mas na maior parte das vezes limito-me a concordar com a ideia e a mostrar o “sorriso de aprovação”.

Realmente nos últimos tempos cada vez que me dizem isto sou OBRIGADA a concordar e o “sorriso de aprovação” vira rapidamente “Gargalhada de satisfação”.

Passo a contar os dois últimos episódios e o último deixem que vos diga que só acontece uma vez na vida (e é qd acontece):

1º episódio

(Já muita gente sabe isto, mas quero que fique registado)
Depois de alguns amigos comprarem bilhete, eu decidi não comprar pensando. “45€ por um só dia não vale a pena, até já vi aqueles concertos”.
E fiquei sugadita da vidinha a pensar que iria ser um dia divertido mas que até me ia fazer bem ficar a descansar e a ver o Prison Break eheh
5ª feira, dia 17 de Maio – Estava no escritório a trabalhar intensamente qd recebo um mail a dar-me a hipótese de ganhar um bilhete escrevendo uma frase. Nao acredito muito nestas coisas mas normalmente respondo. Escrevi a frase e enviei.
6ª feira, dia 18 de Maio – 19h da tarde, nem aí pro Creamfields recebo novo mail “Você ganhou um bilhete....helicóptero...para isso terá que comprar uma garrafa de “Bacardi Superior”.
Sábado – Pingo Doce pela manhã, pessoal a fazer as compras do mês e eu a comprar o dito Bacardi lol
Afinal tinha ganho mesmo o bilhete pro Creamfiels e mais uma viagem de helicóptero, foi a loucura!

2º Episódio

(Este ainda ninguém sabe, eu própria ainda não acreditei)

3ª feira, dia 12 de Junho - Noite de re-abertura do Tamariz – Esqueci os Santos Populares e aí vou eu rumo ao Estoril. Noite bem passada, calminha e chegada cedinho a casa.

4ªfeira, dia 13 de Junho – Acordar às 9h (supostamente hora de chegada ao trabalho), despachar a 1000, tomar peq almoço a 2000 e chega a hora de procurar a chave do carro. Voltas e mais voltas e nada, comecei a ficar doida de todo pq normalmente não perco nada.
Decidida a não chegar ao trabalho à hora de almoço rapidamente pego na chave extra e aí vou eu. Fui a medo tentar abrir a porta sem chave, não fosse ela ter ficado aberta.
E não é que estava mesmo? PORTA ABERTA E CHAVE NA IGNIÇÃO!

Fiquei em choque, sem palavras...

Acabei a dar graças ao Sto António, só pode ter sido ele, com os seus poderes mágicos, a não deixar ninguém aproximar-se do fusion e de repente perceber que tinha ganho um grande presente lol

Ritz

13 comentários:

Anónimo disse...

Sortuda mesmo! Primeiro o pópó com a porta aberta e depois o passeio de helicóptero. Conta lá, as vistas de lá de cima são mesmo lindas?E foste até onde?Vai pondo umas velinhas ao Sto António...pelo sim plo não!Vai por mim....!Looool!

Coisas de Xicas disse...

As vistas lá de cima são mesmo nice! Andei por cima do Parque das Nações e junto à Ponte Vasco da Gama...muito giro mesmo!

Qt às velinhas não vou pôr pq acho que ele já não gosta de mim, já me baldei 2 anos seguidos à festa dele lol

Ritz

Anónimo disse...

Relativamente ao primeiro episódio não tenho qualquer tipo de comentário a fazer. Foste tu sortuda como mais 500.
Já no segundo queria só dizer que "a noite foi calma e a chegada a casa cedo", não acredito. Passo a explicar, ninguém no seu perfeito juizo(sóbria)chega a casa cedo(3 da manhã) e deixa as chaves na ignição e a porta aberta. Isto cheira-me a uma bebedeira de todo o tamanho, mas isso é a mim.
Basicamente onde quero chegar é que nestes dois episódios, num só vejo normalidade no outro vejo tudo a dobrar, dada a bebedeira.

Queria só relembrar que o S. António é o Santo casamenteiro e se ele te dá sorte é para te pôr com véu e grinalda numa igreja.

Beijinho da vossa sempre,
Sabrina

P.S - Amigas tive muita pena, mas este ano não pude ir aos Santos.
Foram para onde??

Coisas de Xicas disse...

Será que a Sabrina ainda não percebeu que não é bem vinda neste blog?

Mas se insistes, toma lá:
1 - Já que houve tantos sortudos será que tb ganhaste? Ou ficaste a ver navios?

2 - Sou tão especial que até sóbria, no meu perfeito juízo e chegando a casa cedo consigo fazer uma proeza destas (chave na ignição)!

3 - Se vês a dobrar o problema é teu, tb com esse nome não se pode esperar muito lol

4 - O Sto António deu-me sorte sim e não foi dentro de nenhuma igreja, muito menos com véu e grinalda!

5 - Por último só te digo que não tens nada que saber onde as minhas amigas foram nos Santos!

Bazaaaaaaaaaa, ok? ehehe

Ritz

Anónimo disse...

Credo oh Sabrina não era preciso desancar assim a Ritz. Hum...!pareces mais um agente infiltrado!E o casamento da piquena fazia-te assim tanta impressão? Não concordas? Tens que ser tu a escolher o noivo?Não gostas do Sto António?Azar o teu!Eu e a Ritz gostamos e tenho a certeza que não está nada zangado com ela!Quanto as anormalidades......hum....nunca cometeste nenhuma?

Anónimo disse...

Gostei de agradeceres ao Santo Tó (para os amigos) e antes teres-te ESQUECIDO dos Santos Populares... Estás a querer que ele te deixe de proteger não? :-P

Porque é que dizes as horas como se estivesses no exercito? (ex: 1000?)
ehehehe

Beijo! E o Bacardi... INVEJA... ah..o balão também é capaz de ter sido fixolas... mais ou menos... mas o Bacardiiii... Ui!

Coisas de Xicas disse...

Grochas, Pára tudo! Balão? Qual balão?

Era mesmo um helicoptero eheh

Bjs

Ritz

Anónimo disse...

Oh Agrochas..... essa foi mm má!Tinhas logo q falar em Bacardisssss?E a propósito... tb não conheces mais nenhum transporte aéreo que não seja o balão? Podia ser.... ao menos.... uma asa delta,não.......?Gandamigo!

Anónimo disse...

LOL...

Boa Pedro.. Balão... Era helicóptero! :)))

Desculpa Rita... sabes que quando se fala em ganhar viagens e isso, são sempre aquelas subidas em balão ... mas helicóptero sempre é melhor!!!!

@Anónimo: Asa Delta parece-me giro... mas com o frio que fez no dia do Creamfields... A Rita morria congelada com certeza!!! :)

Anónimo disse...

Tens razão Agrochas, podia ter-me ocorrido outro transporte......pq na noite do Creamfields estava um frio daqueles!......!(tb lá estive!).Qto ao m B.I........devo tê-lo perdido!E não é que me esqueci da m identidade?Deixa lá....pode ser que um dia me lembre!Que é feito do Pedrocas?O melhor é desistires.....pq vírgulas, pontos e etecetera e tal não vão faltar!

Anónimo disse...

@Anónimo: Ahh...pois... não percebi confesso... :-) Care to explain?

Anónimo disse...

Não percebeste o quê oh Agrochas? Não fui claro, límpido e transparente? Bom, a bem da verdade estou mais pro transparente.... mas é pá o que é que queres? São feitios!E eu hoje estou do contra!Tb com o dia que tive hoje não há c... que aguente!Deixa lá, pra próxima eu explico-me melhor!!!???????Loooooool

Anónimo disse...

Está bem anónimo... um dia, com mais calma, explicas :-)