quarta-feira, fevereiro 07, 2007

O QUE É QUE A SENHORA ATIROU PELA JANELA???



Pensava eu que os inéditos na A8 tinham deixado de me surpreender (quem já passou por cima dum cabrito congelado ou ao lado duma águia gigante acredtita que tudo é possivel!) mas a última foi demais!

Mais ou menos assim (tendo em conta que eram 9h da manha e eu mal tinha aberto a pestana...): vou tranquila da vida a circular na faixa da direita rumo a Torres Vedras quando um carro da polícia, põe-se à minha frente e como se não bastasse liga o pirilampo azul e sugere que páre na berna!

Naqueles breves segundos pensei: Q FIZ EU?? Q QUEREM DE MIM A ESTA HORA E NESTE SITIO?? lol Será que ía em excesso de velocidade? (não é possível... o Índio já acusa uma certa idade e qd chega aos 12okm/h é a loucura!) Será q ía ao tlm? (tb não... desliguei a chamada ainda em loures e ja tou quase na malveira!) Será q estou sem cinto? (n sei... mas depois vi q sim!) e n deu p mais perguntas pq já estava parada.

Bem, sai o Sr. Agente Co-piloto e dirige-se à minha "viatura" (ele n conhece o Índio, claro!) e eu, acordada como estava, abro o vidro do meu lado, do lado da auto-estrada, quase a simular uma tentativa de homicidio voluntário pq o Sr. morria na certa lol. Ele como é obvio foi ter ao outro lado do carro, bateu no vido e disse: "Os seus documentos e os da viatura!" (confesso que senti um certo nervoso miudinho lol) e estava eu a tratar de encontrá-los no meio da confusao da mala, distribuidos pels 2 carteiras qd o melhor sucedeu! Diz ele p mim: "O QUE É QUE A SENHORA ATIROU PELA JANELA?" LOOOOOOOOOOL

Imaginem a minha cara lol ("janela? eu? atirei? atirei uma coisa??????) lololol qd de repente fez luz, mesmo! É q de facto atirei uma "coisa"... e respondi: Ahhh, foi uma UNHA!!! loooooooooool isto só filmado! só queria q vissem a cara de estupido dele, mais ainda qd eu, ainda perdida de riso lhe mostrei o dedo (já sem a unha roida!) :)))))

E pronto, endireitou-se, n chegou a ver documentos nenhums atirou p o ar qq coisa como "sega atrás de nós pela berma, acelere e depois é q entra na via" e foi-se embora. Como podem calcular, fui o resto da viagem, q ainda ia a meio a controlar pelos espelhos se vinha bofia atras de mim p poder atirar todas as outras 9 unhas looooooooooooooooooooooool

kisses, Ju

6 comentários:

Coisas de Xicas disse...

loooooooooooooooooooooooooool

é que imagino-me na mesma situação looooooooool

o police nao se riu na tua cara? e acreditou assim facilmente que atiraste so uma unha da janela?

e ocorreu-me agora, se só atiraste uma unha como é que ele viu que atiraste qualquer coisa pela janela? tens unhas tipo enxada? looooooooooooo~l

ni

Rusty disse...

Xica Ju é sempre a mesma coisa:)

Coisas de Xicas disse...

Loooooooooooooooooooooooooooool

De facto isto só pode acontecer contigo... e quem é que se lembra de atirar uma unha??? e como é que o "chui" deu conta disso...

loooooooooooooooooooooooooooooooool

Que pagode... isso ai para esses lados é muito mais divertido looooooooooool...

Su.

Ana Pessoa disse...

ahahahahahahahahahahahahah

estranhamente (ou não, ou não) isso não aconteceu à minha irmã, mas bem, não sendo a ela, acontecer a ti faz todo o sentido!!!

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

ni!! e su!! q disparate o vosso lol ele n viu o q era, por isso fez uma operação stop individual e especifica lol ele so me viu a abrir a janela esticar o braço mto rapido p fora (faz mto frio p estes lados) e fechar! mas a curiosidade instalou-se: o q teria acontecido se tivesse sido outra coisa?? tipo um cigarro... multa?? e se eu n respondesse... tipo "N digo!" lol ou aquilo dos tribunais daquela emenda q deixa as pessoas ficarem caladas!!

PS Quem é rusty?
Ps Pq faz todo o sentido a mim A??

Ju

Coisas de Xicas disse...

porque és uma poessoa muito atenta e cincentrada como eu, que tem sempre muito cuidado com o que faz e com o que diz, alias é uma caracteristica nossa looool ah e já me esquecia, somos daquelas pessoas cheias de sorte e que estas coisas que não acontecem a ninguém nos acontecem, acho que era isso que a minha irma queria dizer looool

ni

ahh e rusty, diz que é o teu amigo rui loooooooooool vês como és atenta!