segunda-feira, fevereiro 05, 2007

UPA BERET…


Os tempos passaram, já estamos quase na neve outra vez, e ainda não referimos nada da primeira viagem à neve.

Baqueira é nada mais nada menos que um largo com prédios. Ponto. Frio como os diabos. Sim se aqui esteve frio nós passámos necessidades naquele sitio, -15ºC, mas uma neve óptima, quando conseguíamos descongelar as pernas e andar!!

Ao nível nocturno, possui um pub do mais fino que há! Possui o Pacha, a grande discoteca, que é grande mas é vazia, sem ser com a empregada vitaminada e os 5 euros por uma imperial e 10 por uma bebida branca!

Fizemos uma amiga, pensávamos nós, que nos deixou ficar com as coisas no apartamento no dia de partida (que fazíamos ski). Aproveitámos e ficámos até à ultima que era o dia de bom tempo, quando chegámos tínhamos nada mais nada menos que uma espera de 6 empregadas domésticas enfurecidas, mais coisa menos coisa. Diz que a rapariga é muito querida mas com pouco jeito para aquilo e quando viu se havia alguém a entrar a seguir a nós viu mal e parece que alguém ficou 3 horas à espera para entrar num apartamento. Muito pressionadas e entre o barasfutar lá arrumamos as coisas e partimos direitas ao nosso dia de ricas (jantamos fora, e bem! E dormimos em hotel, e aprendemos que existem dvd’s que são reversíveis – diz que o avô da su já sabia)

Mas guardei o melhor para o fim, não é que vimos o Príncipe William e sua Kate em baqueira? É verdade, mesmo de frente. Palavra de honra, de frente para mim e para a su, a Kate não vimos, mas como vimos uma rapariga e sabemos que o príncipe é sério, só podia ser a Kate! A gabes, invejosa por não ter visto, disse que era impossível, NO ENTANTO, e para não se deixar ficar, claro que no outro dia viu muito mais o príncipe e a kete que eu e a su, viu-os a ir para os arbustros… diz ela! E como se não bastasse, eu sofri na pele este momento, uma vez que me derrubou, pondo seus skis debaixo de minha prancha e bate cu ao mais alto nível!

Bem chega de seca, ficam algumas fotos das palhaçadas












5 comentários:

Coisas de Xicas disse...

UPAAAAAAA BERETTTTTTT... loooooooool... de facto não muito animada mas isso não interessa nada...

Eu só tenho a dizer que fui MUITO MAL TRATADA... nem um leite com chocobel tive direito ou melhor tive direito a um, que ainda por cima era assassino porque estava de tal maneira quente que tive quase uma hora p consegir beber...isto se não queria ficar sem lingua claro...

Não é justo... mas para elas...era sempre chazinho ( ah Su faz ai um chazinho!!)...

Puff..

SU.

Anónimo disse...

MENINAS, eu a pensar em altos voos nos saltos com backflip's grab 900º mas voces nem isso fazem.....blarhg...

Coisas de Xicas disse...

Só me resta dizer mais uma vez: adorava ter ido, deve ter sido o máximo, dá pra sair daqui?, dá pra ir à neve? tantas coisas pra dizer uma só coisa: PRECISO DE FÉRIAS!

Ritz

Coisas de Xicas disse...

backflips's grab 900 qualquer um faz, agora palhaçadas destas não é qualquer um que consegue, isto sim é arte inata!

ni

Coisas de Xicas disse...

Fotos giras!!!!! :)) quais flips quais quê! isto é q tem graça de ver!!

Estão todas umas gatas da neve! lol

*** Ju