quinta-feira, fevereiro 08, 2007

É assim que elas acontecem

Chego de viagem e o Langons está muito chochinho coitadinho, fico preocupada e a mãe ajuda dizendo:

"Qualquer dia vais e quando chegares ele já cá não está!"

E eu disse, oh mãe isso não se diz assim.. fiquei sobressaltada e decidi levá-lo ao médico quando estivesse de férias, ou seja HOJE

Langons vai, passeia, feliz e contente, faz análises, rx, ecografia, não necessita de novo tratamento só de medicamentos novos para os problemas que já tinha que agravaram um bocadinho de nada.

Resumindo o langons está aí a venhder saúde, na medida do possivel! Eu é que já não posso dizer a mesma coisa, estou muito mal, muito mal mesmo e agora estou

230 EUROS PIOR!!!!

Ferminars para o veterinário, e isto foi só consulta de rotina, sem ter um problema novo para eles examinarem!

Estava-me a rir e a falar com a senhora da recepção, quando ela me disse, fiquei de sorriso amarelo, sem grandes reacções e passados uns segundos só consegui dizer: "hela que surpresa... e tão pouco agradável!"

Nica

ps - ía apresentar aqui hoje o langons, mas parece que este meu computador novo só tem mesmo um teclado redondo que me baralha a vistinha e nada de iv ou bluetooth

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

Sim ni, ja ta mais q na hora de apresentares o langão ao mundo bloggista!!!

As melhoras dele... de qq maneira (e para te consolar) e vendo as coisas duma prespectiva optimista, fica feliz pq ele está a envelhecer, como tem direito (e c as coisas boas e más da velhice!)!

kiss Ju