sábado, janeiro 06, 2007

Recebi bastantes mails com a seguinte frase:

Cientistas chineses fizeram um estudo e concluíram:

“As calorias são como pequenos bichos que à noite encolhem a roupa no armário” (é qualquer coisa assim do género)

1. São precisas mais do que uma pessoa para concluir um pensamento assim tão elaborado? E têm que ser cientistas?

2. É preciso fazer um estudo longo para a dita frase elaborada?

3. Essas mesmas pessoas são remuneradas?

4. Depois de todos os recursos gastos, como é possível que estejam tão enganados e ainda tornem o seu erro público?

5. Porque é que eu recebi tantas vezes o mail? Era uma dica?


Eu não sei encontrar uma definição deste género para calorias (também estou aqui a pensar sozinha e a estas horas…E ninguém me está a pagar!!!), mas tenho a certeza que não são pequenos bichos, são grandes e muito pouco afáveis, tanto que até são denominadas de kilocalorias!

Ni

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todas, estou-me um bocado a borrifar para as calorias :)

aqui fica mais uma internacionalizacao no blogspot, de baqueira....

Vou para as pistas....bjs

Coisas de Xicas disse...

queeeeeeeeeeeeeeeeee sorteeeeeee... já agora podias ter feito um report de como isso está por ai ou não??? fuegoooo

Bjs e boas pistas

Coisas de Xicas disse...

pois é, já explicavas o que é isso de "está pouca neve mas faz-se, mas ao fim do dia é que é pior!"

é que as 2 pistas de Baqueira Beret vão ser todas nossas lool

ni