sexta-feira, janeiro 12, 2007

Eu não me queria pronunciar…



... Mas com argumentos tão infundados e demagogos não me deixam alternativa…

Não, realmente prefiro gastar os meus impostos:

- no tratamento das crianças que são maltratadas e molestadas, em hospitais, que acabam por falecer muitas das vezes;
- em todas as despesas em tribunais para esses pais serem julgados (até dei a parte das investigações policiais de borla!);
- Nas diárias das prisões para esses pais, que constam que não são propriamente baixas…

Nisto tudo, sempre em consciência que aquelas crianças (ou bebés), antes que a situação se tornasse pública, sofreram aquilo que eu nem consigo imaginar…

Assim sim, os meus impostos estão bem aplicados! OBRIGADA!!!

Defendam o que quiserem, mas argumentem condignamente . (ponto)

4 comentários:

Anónimo disse...

N sei quem escreveu... mas aposto na Su! :)
Ta um post e pêras!
Independentemente de concordar ou n, esse anuncio tá triste, despropositado, quase ridiculo. (ponto) lololol

Foi mais um momento infeliz da nossa publicidade a nível partidário... n será de certeza a último, por isso querida xica, pondo alguma água na fervura para amenizar a tua indignação te digo: O Q NÃO NOS MATA, TORNA-NOS MAIS FORTES!!! :))))

Coisas de Xicas disse...

fui eu, a nica... geralmente quando nao esta assinado é meu, eu esqueço-me loool

Coisas de Xicas disse...

Claro que fui...

Ni essa brinca não tem graça...

Vê lá se começas a escrever alguma coisinha loooooooooooooool

SU

Coisas de Xicas disse...

Tb concordo com a Ju... Normalmente a publidicade partidária é um bocado descabida...aliás compelatmente e este foi mais um dos exemplos...

Ritz