quinta-feira, dezembro 14, 2006

Nunca é tarde para, nem que seja para relembrar os esquecidos

ESTE POST FOI ESCRITO HÁ COISA DE UM MÊS, ALIÁS UMA SEMANA DEPOIS DA GRANDE NOTÍCIA, MAS COMO ESTIVE SEM NET E PELAS RAZÕES EXPOSTAS EM BAIXO (NÃO SE ESQUEÇAM QUE É A SU QUE POSTA O QUE ESCREVO) SÓ AGORA FOI POSSIVEL PUBLICÁ-LO. (ps - a su fez macumba e as fotos não sairam)



NINGUÉM PÁRA O BENFAS

Por falta de tempo, mas nunca por esquecimento, ainda não foi referenciado no bloger, este fórum cultural, o novo record de Portugal (isto se não for o benfas a valorizar este país…), que diz que POSSUI O MAIOR E MELHOR CLUBE DO MUNDO, O SPORT LISBOA E BENFICA, BENFAS para os amigos (e consta que somos alguns….)

Numa época em que anda tudo às avessas neste país, onde os sindicatos põem e dispõem da paciência dos trabalhadores privados, eles e suas greves, em que as cheias destabilizam a vida de muita gente e uma economia já destabilizada por natureza, surge esta luz ao fundo do túnel, confirma-se o já muito sabido, O BENFAS É O MAIOR DO MUNDO, mas só agora confirmado pelo Guiness!

E porquê?

Acho mesmo desnecessário explicar, mas porque é grande, porque joga bem, porque é histórico (eu diria que está mesmo enraizado na cultura portuguesa, não entendo porque não aparece nos manuais escolares… está tudo parvo de certeza, depois queixam-se que o ensino português é dos piores europeus puffff).

Porque move multidões, porque desperta inveja, porque encanta tudo e todos (inclusivamente a UEFA), porque tem um estádio que deixa de o ser para ser Catedral do Futebol (palavras da UEFA), porque tem os melhores adeptos

Devo dizer que se nunca mais voltar a postar na minha vidinha, liguem para as autoridades competentes, porque a minha vida foi ameaçada, por outras xicas. Aliás, corremos até o perigo de este espaço, apesar de cibernautico, ser demasiado pequeno para nós e aí, depois de sobreviver aos atentados que me esperam, terei que criar uma xicas 2, tendo a certeza que contarei com o apoio dos benfiquista, que DIZ QUE SOMOS MAIS QUE MUITOS, nunca é demais referir ehehehheh

Aliás se houver para aí um hacker, vírus para essa gente!

Nica

4 comentários:

Anónimo disse...

Por isso é que eu gosto desta miuda!!!

Grande post!!!

SLB Forever

PS - As xicas lagartas (felizmente já só temos 2) que se habituem à ideia de sermos melhores ;)

Coisas de Xicas disse...

Oh Ni, deixa-me que te diga que estavas bem inspirada!
Grande post, tb acho. Parabéns ao Benfas!
Apesar de não ser uma fã incondicional, gosto de ver os jogos, principalmente ao lados dos companheiros de benfas ehehe

Pedro: Não estou inserida nas Xicas lagartas mas nas outras tb não! Gosto de manter à distãncia dessas cenas da clubite ;)

Ritz

Anónimo disse...

Rita - loooool Tu estás mais viciada no benfas que eu e a joana juntos. Estás a querer enganar quem? Podes assumir a tua preferência não há problema. As restantes xicas vão continuar a ser tuas amigas (embora passem a ter mais inveja tua :P)

Coisas de Xicas disse...

Eu esta aqui caladinha no meu cantinho... mas não estou a aguentar....

%&%$%&#$%&#... para esse clube... #$%&&%$$%%&&%%$$%&...

e tu Rita és uma traidora...

E só me apetece dizer uma palavra N#$%....

Su... lagarta com muito orgulho...

p.s: o próximo jogo sportig/e esse clube... vamos ver todos juntos...