quinta-feira, dezembro 14, 2006

Olha, o que faz estar desocupada (por vezes...)

No outro dia (ontem parece-me), numa pesquisa supérflua por um ou outro blog fiquei com a leve sensação que tinha um blog palerma, o que fazia de mim palerma, pior rodeada de amigas patetas. Como gosto do blog, de mim e delas, esta foi uma ideia que me inquietou. Tanto que partilhei com elas. Riram-se, mas ninguém disse que não…Perguntei ao Bruno se gostava de ter um blog, e se tivesse, havia alguma eventualidade de ser um blog palerma, a par dum blog de neve (disse-me “sim pode ter uma palermice ou outra, mas vai ser das coisas que gosto).

Hoje, dediquei parte do meu dia a intensificar o estudo, se ontem tinha visto 2 ou 3, hoje vi, vá lá, aí uns 5, 6 ou mais (até o Abrupto eu consultei, e li atentamente - coisa que nunca pensei – parece que andam a falsificar-lhe os posts, só rir – também nunca pensei que me fosse divertir) e conclui aquilo que temia, SOU EFECTIVAMENTE UMA PALERMA RODEADA DE GENTE PALERMA!

Mas a verdade é que gosto! Do blogger, de mim, delas! Portanto rapidamente interiorizei a ideia e aprendi a viver com ela. Para isso pensei na quantidade de palermas que existem por aí, e deixem-me que vos diga que há por aí aos pontapés. Uns são e gostam (como nós) e outros são-o sem saber. Podia dar o exemplo dos políticos, mas é imediato demais, lembrei-me antes que existem patetas que o são, o assumem e até fazem disso profissão (o Fato Fedorento, que agora também tem o diz que é – como as xicas lá está) e melhor de tudo eu também gosto deles.

Nica

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

É verdade que o nosso bloger não é um Bloger sério mas daí a palerma...
O importante é que nos divertimos com a existência deste bloger e fazemos divertir mais outras mil pessoas que adoram ler as nossas estórias :)
Pra ler blogs sérios mais vale ler as notícias, ver telejornais essas cenas.
Bloger que é Bloger tem que ter diversão, maluqueiras, estórias das nossas vidas e tb...palermices LOL

Ritz