quarta-feira, dezembro 20, 2006

É NATAL! É NATAL!


Hoje dei por mim a pensar: "Parece incrível que ainda nenhuma Xica tenha escrito nada sobre esta quadra que estamos a passar". E foi aí que decidi dedicar um bocadinho do meu tempo a este bloger maravilhoso (e nada palerma lol). Dá pra dar um ar Natalício ao Bloger?

Comecemos pelo significado do Natal: "A palavra Natal quer dizer nascimento, e é de origem do latim. Natal, Noel, expressam o mesmo evento. É uma festa sem fronteiras. É o culto do nascimento, da bondade, da ternura, da vida e da reflexão. Muitos comemoram o Natal com mesa farta, gulodices, esbanjando e troca da presentes. Natal é mais, muito mais do que isso."

Esta quadra tb nos proporciona muitas jantares de Natal, almoços de Natal, lanches de Natal, uma mão cheia de festas recheadas dos nossos melhores amigos, dos colegas de trabalho e da família claro está!

Eu adoro o Natal...sei lá...todas as varandas enfeitadas e a piscar, montras acesas, lareiras, frio de rachar na rua, NEVE, bolos e mais bolos e claro Presentes!

Está quase a chegar o dia e vai ser óptimo de certeza!
Para todos, e para as Xicas em especial, um feliz Natal e umas entradas excelentes no novo ano!

Merry Christmas and a Happy Nem Year!

Ritz

7 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Que bonitooooo...

Pois olha que já tinha pensado nisso... mas ainda não tinha encontrado inspiração...

Mas aRitz sempre atenta....pumbaaaaa... :-), muito bem...

Bon Nadal e Feliz Navidad :-)...

Anónimo disse...

O TANAS....Devo começar por dizer que o importante do Natal são as P R E N D A S.
A cena do nascimento do amor, do carinho e etc....é tudo tanga. Bom é mesmo as PRENDAS. Jantaradas com amigos abraços e beijinhos por mim pode ser o ano todo. Mas PRENDAS é só no natal e nos aniversários, por isso o resto pode ser quando um homem quer mas as prendas ou é agora ou não é....vai daí que o natal é mesmo é PRENDAS.
O Ano Novo, pronto, é giro, mas tem um problema, é que não há PRENDAS.

Por isso desejo muitas Prendas para toda a gente.

Ah, e bom: Natal, Ano, Carnaval, Pascoa, aniversario e o Ramadão também.

BJS

Anónimo disse...

Minhas queridas xicas,

é com muita pena que vos digo, mas, tenho andado a pensar, e acho que não têm ligado o suficiente a este vosso espaço, espero que não se zangem, mas como sabem, blog é blog e forum é forum....

Muitos beijinhos e um óptimo Natal para todas,

G

Coisas de Xicas disse...

hela isto uma pessoa distrai-se e as coisas perdem o Norte, cá vai disto:

1- ritinha tens toda a razao, tambem adoro o Natal, e a tua inspiraçao foi fantastica (ps - shot gun ao ano novo looooool estou na brinca)

2 - nao liguem ao bruno, ja lhe tentei explicar que o que interessa é que nasceu o baby jesus, mas ele respondeu: "coitado do baby jesus nasceu no Natal,assim so recebe presentes uma vez!" esqueçam, o DEMO apoderou-se dele

3 - Gabes, nao percebi a diferença entre forum e blog looooooool não sei se as outras xicas entenderam, mas eu nao cheguei lá. Mas nao me oponho ao que disseste (como nao entendi mesmo) só coloco uma questão: Dá para ser blog e forum ao mesmo tempo? loooooooooool

4 - essa cena do casal por B e G e muita mariquinhas.... essa sintonia..... looooool

NicA

Coisas de Xicas disse...

JA ENTENDI!

a este espaço do vosso blog = comments

que por sua vez é o forum, tipo uma cena dentro do blog mesmo! ahh bom, achei que te referias ao blog como um todo, estava preocupada! mas realmente, ate o blog tem andado paradinho...

PS - nao me chamem lenta, reparem nas horas entre os comments e eu estou no messenger ao mesmo tempo e tenho que estar a escrever devagar para não ficar dislexica! foi muita rápido!!!!!!!!!! eu acho.......

Anónimo disse...

TOU!!!!!!

Blog é este espaço que vos pertençe e onde nós, amigos somos apenas visitantes.
Forum são aquelas conversas de mail, em que todos participam com idêntica importância....

Dá para me entender?

Só queria ver se animavam aqui a cena... É que percebi q antes todos os dias cá vinha e agora devo vir para aí 1 vez por semana, assim não pode ser....

Beijos grandes

G

Coisas de Xicas disse...

isso é porque és esquisitinha!

realmente temos andado paradas, mas estes tempos são cansativos e escrever por escrever não vale a pena... mesmo asism as outras xicas merecem um puxão de orelhas maior que o meu, eu até tenho escrito...