terça-feira, novembro 28, 2006

Foi uma destas….




…. Que acabei de quase partir aqui no Office looooooooool se calhar sou mesmo uma força da natureza!

Ponho os pés a empurrar o fundo da secretária, balanço a cadeira, o de sempre, só que a cadeira desequilibrou, os pés, com as botas da obra, foram com mais velocidade, desprende-se o módulo das gavetas, fica só pendurado num lado.

Eu calada, ainda tento ajeitar qualquer coisa, como é pesado e as gavetas não saem começa a entortar o outro ponto de apoio todo, tive que chamar o Celestino, que era quem cá estava para me segurar nas gavetas que eu não podia! Lá percebo como é que aquilo encaixa. E o Celestino deita-se no chão para montar. Aparece a Sónia e fica assim a olhar, tipo o que é que este faz deitado no gabinete dela (loooooooooooooool) e conto-lhe que parti a secretária. Foi preciso empurrar a chapa com a mesma força que fiz para estragar, para poder encaixar a patilha que segura.

Mas , consta, que a força que fiz era muita que não estávamos a conseguir. O Celestino a empurrar a chapa, a sónia segurar a secretária que andava e eu a encaixar as gavetas. Lá conseguimos, pessoas a entrar olhar e a irem embora tipo espantados e a rir! Depois tive que empurrar a chapa para o lado contrário porque a folga foi muita e para as gavetas não caírem outra vez!

Ainda ouvi os comentários de: “como é que tu consegues fazer estas coisas? Tu não existes!”

Existo pois!

Nica

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Eu acho que a "Edifas" devia começar a num moleskine tudo o que tu destrois aí no office... e no final do mês fazia contas..

Não pode ser Ni.. loooooooooool

Su

Coisas de Xicas disse...

Oh Ni, quem vai escrever uma cartinha à Edifer sou eu!

Já tinha dito e volto a dizer, não podes ser assim Ni, qq dia estás sem ordenado, acredita que eles um dia vão descontar essas coisas todas que tu já partiste!

E confirma-se a teoria de que podes ter um problema de pés. Dá pra mantê-los quietinhos enqt estás à secretária? Ela não tem culpa, coitadita!

Vê lá se não partes nada da obra (fora do escritório) senão serás gozada pelos pedreiros toda a vida lol

Ritz