quarta-feira, novembro 29, 2006

AÍ VÃO ELAS PRA AMSTERDAM!

E está quase a chegar o dia em que duas das Xicas abandonam as outras duas rumo a Amsterdam. Quem me dera ser uma das duas que vão, mas o trabalhinho tem destas coisas...
Só quero que saibam que vou ter saudades vossas.
Lembrem-se de mim durante estas mini FÉRIAS (que é coisa que não vou ter tão depressa) e pensem que vou tar aqui a trabalhar pra ver se este país anda pra frente ehehe

Agora a sério, divirtam-se, vejam muitas coisas giras, tirem muitas fotos pra depois eu ver tudinho e aproveitem e comprem prendinhas de natal :)


Bjs e boa viagem,

Ritz (Xica que se vai roer de inveja de não ir)

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Oh Ritz tu é que ainda não sabes... mas tu vais connosco loool...

Bem de qualquer maneira...sabes que detesto andar de avião... logo hoje é dia de neura... não quero falar sobre o assunto loooool..

Bjs,
Su.

Coisas de Xicas disse...

Parou tudo: eu não digo palavrões... nem em Portugal nem em parte alguma do mundo..

Su.

Coisas de Xicas disse...

ola aqui estamos nos em amsterdao!!!

a su queria pq queria vir a um cyber cafe, eu disse que nao mas ela enganou-me bem e trouxe-me a loja da Mac, sou mesmo naif

estamos a divertir-nos muito, a su foi um bocado maltratada (nao tem pedalada para estas camimnhadas) e eu ja estou fina e segura, e ate sugeri uma corridinha ou outra!

bem, isto tudo era para te mandarmos um beijinho pq eu quero-me por a andar daqui (da loja) e ver outras, quica (nao tem cedilha)de trapinhos !

beijinho das duas,

Ni e Su