terça-feira, novembro 28, 2006

Oba Oba...

...O meu best friend vai-se casar e eu vou ser o quê? A MADRINHA OBAAAAAAAAAAAA vou ser a melhor madrinha de todos os tempos! Já ando aí atarefada a ver cenas para que seja o melhor dos casamentos!

Muitos parabéns Ricardo! Pelo casamento e pela madrinha claro está! (vou ser a gata das madrinhas eheheh)

Se vocês acharam a imagem pirosa eu mostro-vos umas coisas que já vi, noivas cachalotes a saírem de todos os lados do vestido, noivos que, pelo amor da santa, como é que alguém diz em sã consciência que quer passar uma vidinha ao lado daqueles monstrengos e para acabar em beleza, uma noiva de bigode numa capa de revista loooooooooooooooool

Nikitiii (de regresso às comunicações)

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Lá está ela com essa brinca de que vai ser a gata das madrinhas!!! loooooooooooooool

Tás feliz pk vais ser madrinha e dar uma pipa de euros aos noivos... eu chorava looooooooooooooooooooooooooooooooool...

Coisas de Xicas disse...

E quem é que vai ser madrinha tb? EU!

Será que agora o pessoal lembrou-se todo de casar? Parece que anda mesmo aí a onda...

Não sei qual de nós vai ser a madrinha mais gira mas depois podemos comparar as fotos eheh

Grande desafio oh NI?

Ritz

Coisas de Xicas disse...

eu acho que sei, mas se quiseres podemos ficar empatadas loool

nica