quarta-feira, novembro 15, 2006

Ele Há Coisas do Diabo...

... Que é como quem diz, do S. Pedro!
N falha: entro na A8 (auto-estrada do Oeste) a chover, chego à saída de mafra e faz sol, caso contrário... saio de Lisboa sob uma linda manhã de primavera... chego a torres e tá um temporal q parece q o céu vai cair... ou partir-se ou outra coisa pior!
Isto tem vários senãos: o senão da roupa, q nem vos digo a neura q é passar o dia a morrer de frio (pq supostamente ía estar bom tempo... n fosse eu fazer os 40km da A8!) ou então cheia de calor pq equipei-me p o inverno e dp... lá (em torres) nem vê-lo; tem o senão da sanidade mental tb... imaginem, sair de casa chateada pq chove a potes e já tenho definido à partida um dia de porcaria e chego lá e tá sol! quer dizer! nem dá p aproveitá-lo! (o contrário claro q é pior, e nesse caso surge o inevitável pensamento quase sempre transformado em grunhido: "f#$%, dava p trabalhar noutra terra?!") os outros senãos têm mto a ver c os perigos da condução, aquela história do piso manteiga n é de todo fictícia!
Isto tudo CHEIA DE SONO! Ou porque é de manhã... e como é natural tenho carradas de sono. Ou porque é depois do almoço... q também me costuma deixar um bocado abatida... mole... e com sono lol Ou porque é de noite e como está escuro tudo tem luzinhas q me fazem piscar os olhos várias vezes por segundo e me aumentam o sono!
Bolas! Diz q quem correr por gosto n cansa. Até pode ser. Mas eu juro q guiar... mesmo por gosto CANSA e NÃO É POUCO!
Ju.
P.S. Amanhã parece q vai chover torrencialmente com direito a ventos de 100km/hora... bem, já me dou por satisfeita ser poupada a relâmpagos e trovoadas!...

7 comentários:

Coisas de Xicas disse...

E a neura do cabelo?!?!?!?!... iiiiiiiiiiiiiiiisso é que me deixa fora de mim... estar não sei quanto tempo a secar e depois: Vento, chuva, humidade...

looooooooooooool

Su.

Coisas de Xicas disse...

Que bem que te percebo Ju. Ou já te esqueceste que eu tb trabalho numa terra fora de Lx?
É mesmo verdade, acontece mesmo essa mudança de um sítio pro outro, fogo! Eu é só chegar à ponte e já está: dia diferente.
Ainda segunda-feira, teve todo o dia nublado, mas tudo branquinho mesmo, não se via nada, só o carro da frente lol! E em Lx, nada disso.
Aqui é assim: No Verão tá mais calor, no Inverno mais frio. Já me andam a assutar a dizer que em pleno Inverno, de manhã costumam tar -5º. Meus deus, o que me espera!

Ritz

Coisas de Xicas disse...

loooooooooooool... não sejas mariquinas Ritinha.... que venha o frio... e com ele neve... muita neve...

Coisas de Xicas disse...

sim su lol neve mta neve! p eu fazer a A8 de skis e a rita a ponte vasco da gama lololololol isso é q era giro de ver!!! Qto ao cabelo... essa já desisti... é um acumular de niervos q até fico mal disposta!!
Ju

Coisas de Xicas disse...

E já agora acrescento: não sei como está em lx, mas aqui o sol brilha q s'afarta!!! De qualquer maneira ainda estou na primeira metade do dia... o final é sempre uma surpresa!

Coisas de Xicas disse...

Isso é que era muita divertido... vir de skis para o office... poupava dinheiro e até vinha com mais vontade...

O problema é que não tinha muita inclinação... o que era um problema... loooooooooool

Su

Coisas de Xicas disse...

Eu tb não tinha inclinação nenhuma ehehe Na ponte devia ser mesmo fixe de skis ehehe
Hoje aqui o sol tb brilha à séria. Fui almoçar ao forum montijo eheh
Agora toca a trabalhar de novo...

Ritz